Estou em casa entediado como sempre, afinal sou apenas um estudante do ensino médio que odeia o mundo e os que nele habitam.
Meu celular toca. "Oi, Jimi, sim claro pode vir aqui, estou sozinho em casa, ok, até mais. Desligo.
Era Jimi meu melhor (e único amigo), é a única pessoa neste mundo que me suporta, isso até me surpreende, porque ultimamente nem eu me suporto. Rio de mim mesmo, foda-se não preciso de ninguém, tenho o Jimi que é único e inestimável.
A campainha toca, é ele. Vou todo alegre atender, meu dia chato já está se animando.
- Oi Nill, ele me diz quando abro a porta e dou-lhe passagem.
- Olá que bom que chegou Jimi você não faz ideia de como aqui estava chato. Estranhei o modo como ele me cumprimentou parecia tímido, muito estranho mesmo.
Ele sentou no sofá, já estava acostumado à minha casa pois sempre vem aqui, só moro com meu pai e ele nunca está em casa, pois sempre viaja, então ele fica mais aqui comigo do que em sua própria casa.
- O que vamos fazer? me pergunta.
- Sei lá que tal um filme? Ofereço-lhe um sorriso pervertido e ele entende.
- Não acredito, você realmente vai querer ver aqueles pornôs?
- A qual é, foi uma aposta vamos ser justos, nós perdemos temos que vê-los.
Me deixem explicar, a aposta é uma brincadeira que rolou ontem na escola, nosso grupo são quatro garotos então dividimos em duas duplas, era o seguinte a dupla que perdesse no tênis teria que assistir um pornô gay juntos e contar a outra dupla na segunda, temos o fim de semana de prazo para cumprir a aposta.
- Tá certo Nill coloca logo esse filme, diz ríspido. Ele tava mesmo estranho ontem ele tinha gostado da aposta.
Subimos para meu quarto, enquanto eu ligava o notebook ele fechava as janelas e cortinas. Coloquei o filme e sentamos na cama em silêncio.
O filme começou e como se espera de um pornô dois caras já se pegam logo no começo. Nossa o filme é interessante, muito sensual, eu nunca havia assistido um desses antes. Caralho estou ficando duro e o filme mal começou.
- Ei Jimi o que tá achando do filme? Seu rosto está vermelho e percebo que está com meu lençol no colo. Por que será?
- Por que está me pergundando isso Nill? Diz nervoso.
- Só pra saber, talvez você esteja excitado como eu, rio e tiro o lençol do seu colo.
- Caraca Jimi você tá ainda mais do que eu, rio. Ele olha minha ereção surpreso.
- Por que fica excitado com esse tipo de filme Nill? Ele sussura baixinho, talvez você goste um pouco, é talvez. Diz pra si mesmo, mas eu escuto.
Eu o encaro, do que ele tá falando?
- Como assim gostar Jimi, acha que eu sou gay? Você também está né então não pode falar de mim. Ele ri.
- Oh Nill querido eu realmente não queria chegar a esse ponto. Quando percebo ele está mo meu colo. Espera ai, uma coisa é ficar excitado com o filme, mais isso já é de mais.
Ele me beija, suave e gentil e devagarinho insere a língua na minha boca. Deus como isso é bom, ele é muito hábil, o estranho é que o vi com menos de cinco garotas desde o fundamental, como poderia ser tão habilidoso?
- Ahh ele geme ou eu, realmente não sei dizer, me penduro no seu pescoço e o trago para mais perto, nossos corpos estão colados. Como estamos trancados no quarto está muito calor e nossas roupas estão suadas, ou será que isso é por causa do beijo? Não sei e nem me importo.
Ele desliza a mão para dentro da minha camisa, ohh é muito boa a sensação, quero mais. Faço minha mão rosar sua ereção e ele geme no meu ouvido, neste momento perdi toda a noção que tinha, se me dissessem que a Terra se chamava Júpiter eu aceitaria numa boa.
Ele me empurou para que eu deiteitasse na cama, ele estava sentado em minhas cochas, eu estava pegando fogo. Era uma sensação nova eu nunca a tinha provado antes, e óbvio que eu já tinha transado antes, todos os caras que estão no último ano do ensino médio já fizeram sexo pelo menos uma vez, eu tinha prática neste assunto, mas aquilo era diferente de um jeito bom.
Jimi tira minha camiseta e abre o botão da minha calça, então desce o zíper, eu começo a suar frio dividido entre medo e antecipação pelo que viria a seguir.
Ele tira minha calça levando a cueca junto, meu pênis está completamete duro, ai que vergonha. Jimi me masturba e vai descendo até te-lo na sua boca. Puta merda, ele vai me chupar? Desde quando ele faz isso. E então chupa mesmo, é incrível sua boquinha apertada, quente e úmida sobe e desce no meu membro, logo chego ao ápice, céus e agora vou gozar em sua boca?
- Goza pra mim, ele pede me olhando nos olhos com uma expressão muito pervertida. Não aguento e faço o que ele pede, ele engole tudo apesar de que em seus lábios ainda fica um pouco de meu sêmen. Eu o beijo e dou lambidas em seus lábios experimentando minha porra, gostei!
- Então você é safado Nill, me provocando assim, ele balança a cabeça negando, então me olha "Terei que puni-lo meu gatinho".
Me arrepiei todo, ele tira suas roupas e abre minhas pernas levantando-as.
- Você tem ideia de quanto tempo faz que eu sonho com isso? De quantas vezes me masturbei pensando em você? Agora vou puni-lo por ter me feito sofrer tanto meu bebê.
Fico petrificado, o que eu posso fazer numa situação dessas, bom verdade seja dita acho que sou meio masoquista, por que não fugiria nem se pudesse.
- Vai doer, pergunto com uma voz manhosa? Ele me olha, me sinto muito quente e mecho meu quadriu na sua ereção que me toca de leve.
Ele geme - Na situação que está meu amor, acho que não, mas pegarei leve no início.
Mentiroso ele me penetra com força me assustando, achei que iria me preparar como deve. A dor é muito forte e ao mesmo tempo adorável, muito estranho, tento me afastar e isso faz com que seu pênis que antes estava todo dentro de mim saia um pouquinho, eu gostei da sensação. Ele ri da minha cara, não quero nem pensar em como ela estava naquela hora, ele começou a se movimentar forte, eu gemi, a cada nova estocada eu gemia mais alto, ele também gemia o que me deixa louco.
Minha mão vai instintivamente no meu membro para masturba-lo, Jimi me impede, abaixa, me beija, então sussurra no meu ouvido "vou faze-lo gozar apenas fudendo seu cuzinho querido, é um castigo lembra?"
Sinto seus dentes em meu pescoço, sua lingua passeando no meu peito chegando a meu mamilo, empuro sua cabeça contra ele enquanto o sinto morde-lo. Ouço seu gemido e sua voz falhando dizendo para gozarmos juntos e assim foi, gozamos juntos, foi maravilhoso. Seu corpo cai encima de mim e nos abraçamos, o filme já havia terminado e a tela do notebook estava desligada.
Fizemos sexo, eu e meu melhor amigo, e o pior é que eu gostei, o que faremos agora?
Jimi deita do meu lado, me posiciona colado no seu corpo, ficamos abraçados, então ele me olha e sorri, vai ficar tudo bem, eu sei, aquele sorriso pode fazer tudo ficar bem.
- Jimi, digo preguiçoso, por que estava estranho quando chegou?
Seu sorriso some totalmente quando diz " eu sabia que você ia querer assistir o pornô, e o que aconteceria se assistisse, então tive medo de você não querer e deixar de ser meu amigo. Ele diz o final com a voz baixa e me olha esperando minha reação.
Eu o beijo, "nunca te abandonaria Jimi, você é tudo pra mim".
Ele me abraça mais forte e diz que também sou tudo para ele. Sorrio e então dormimos juntos um sono tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Amigo
RomanceQuando fiz aquela aposta não imaginei o que poderia acontecer, quer dizer eu e o Jimi somos melhores amigos e tals, mas por que não me arrependo? Oque eu estou começando a sentir por ele?