Já eram seis e meia da manhã e ele ainda não havia chegado. Continuo andando de um lado para o outro, será que ele vai vir? O que eu faço se ele não vier? Como vamos nos falar na escola? O clima vai ser o mesmo? Que droga esses pensamentos estão me deixando louco.
Ouço me chamarem na porta. É ele. Vou apressado atender.
- Oi Nill, já está pronto? Jimi me pergunta sorrindo como sempre fez, suspiro de alívio, graças a deus está tudo certo.
- Estou sim, vamos.
Tranco a porta e vamos em direção ao ponto de ônibus perto de casa em silêncio.
- Nill...
- Pode falar.
- Sobre oque aconteceu, vamos esquecer e continuar amigos como sempre pode ser? Não suportaria perder sua amizade.
Fico um tempo pensando, é isso né, oque eu quero, esquecer tudo e continuar apenas amigos, como sempre? sim isso mesmo!
- Sim vamos esquecer, e tudo vai ser como antes.
Depois do acordo embarcamos no ônibus e fomos para a escola conversando as bobagens que costumamos falar, nada fora da nossa rotina matutina.
Sempre chegamos na escola quinze minutos antes. Como de costume vamos para a sala e esperamos o resto do pessoal lá, na paz e sossego que Jimi e eu apeciamos.
- Quando seu pai vai voltar da viagem?
- Quem sabe, talvez amanhã, talvez semana que vem, eu nunca sei. Na verdade ele pouco se importa comigo. Finalizo abaixando a cabeça triste.
- Ei, você tem a mim cara. Jimi diz, me fazendo encara-lo, erguendo meu rosto com ambas as mãos - você sempre terá a mim. Sua expressão é séria e contém uma enorme convicção.
Estavamos com os rostos a centímetros um do outro. Sentimos quando o clima tornou-se tenso. Meus lábios tremiam, implorando pelo toque suave que apenas aqueles lábios podiam me proporcionar. Meu deus oque estou pensando? Coloco minhas mãos sobre as suas e as tiro do meu rosto.
- Obrigado cara, agora pare de viadagem. Digo brincando.
Jimi ri e senta na carteira à minha frente.
- Eu sou gay Nill, acho que você já notou isso. Diz sem graça, com a cabeça baixa - eu ia te falar antes mais acabei adiando. Suspira alto.
- Qual é cara você sabe que eu te amo de qualquer jeito. Seu sorriso lindo brilha sincero.
- Mesmo se eu tentar te pegar às vezes? Diz brincando mais de um jeito malicioso.
- Eu entendo que meu corpinho é irresistível. Brinco e nós dois rimos.
- Olha ai os perdedores. Adri e Ton chegaram.
- E ai idiotas. Digo comprimentando-os como sempre, eu adoro esses caras.
- Como foi o fim de semana? Adri pergunta.
- Foi chato. Digo.
- Idem. Diz Jimi.
- Então assistiram o filme?
- Sim. Diz Jimi - foi muito interessante. Ri maliciosamente - tentei agarrar o Nill mais ele não me deu chance. Abaixa a cabeça simulando estar descontente. Rimos muito.
A professora chega na sala e todos nos sentamos, cada qual em seu lugar. Nossa fila é do lado das janelas e inicia com o Adri, depois o Ton, ai o Jimi e depois eu, dessa forma fica difícil todos conversarmos, então durante a aula passamos bilhetes ou conversamos com oque está mais perto, no meu caso o Jimi.
A aula é de artes e estamos vendo sobre a história renascentista e é entediante, abaixo a cabeça e cochilo, tenho certeza que o Jimi tá fazendo o mesmo porque ele abaixou a cabeça e não levantou mais já faz uns minutos.
______________Ton_________________
Olho para trás, os dois estão dormindo. Cutuco o Adri, então ele me olha dizendo:
- E ai oque axa? Eles se pegaram?
- Não sei, o Nill ficou corado quando o Jimi disse aquilo, não ficou?
- Sim ele pareceu sem graça e você viu como eles estavam no clima quando chegamos? Rostos pertos e tals, tenho certeza que o Nill foi comido.
- Você também já foi. Diz Ton malvado.
- Qual é, agente estava bebado, e não rola o mesmo clima entre a gente. Não que eu esteja colocando defeito no Jimi por que não estou, ele é FODA. Rio me lembrando da vez que tranzamos.
- Isso porque eu ainda não te peguei querido. Ton diz com aquela expressão que consegue me deixar molhado.
- Mal posso esperar. Respondo vendo-o sorrir.
A professora chama nossa atenção, então calamos a boca.
_______________Nill_________________
Levantei a cabeça, Jimi estava me chamando.
- É hora do intervalo. Diz.
Todo mundo já tinha saído, só estava nós quatro na sala.
Me levantei para sair quando quaze caio de surpresa: O Adri e o Ton estavam se beijando.
Eles se separam rindo.
- Você está cada dia melhor. Diz Adri ao Ton.
Vejo Ton enlaçar sua cintura e cochichar algo no ouvido dele.
- Oque é isso? Pergunto.
Fizemos uma aposta diz Ton.
-Sobre oque? Pergunta Jimi.
- Se a professora viesse de saia eu ganharia e poderia pedir oque quizesse do Adri, se ela viesse de calça, seria o contrário. Diz simples.
- Interessante. Jimi diz.
- Vocês são todos gays? Não consigo evitar a pergunta.
- Eu sou bi querido, o Ton também. Diz Adri - o Jimi também é, mais ele se assumiu como gay recentemente, e você Nill?
- Eu sou hetero é claro.
Digo e saio da sala com raiva. Como assim, o Jimi tinha contado pra todo mundo, por que só eu que não sabia? Como ele pode? Eu sou seu melhor amigo porra.
Subo direto para o terraço, me sento no canto. Por que estou com tanta raiva?
Escuto passos, não me dou o trabalho de olhar, sei que é Jimi. Ele senta-se ao meu lado.
- Você ficou chateado comigo?
Não respondo.
- Só não disse para você porque tinha medo do que ia pensar de mim. Diz triste.
- Você não se importa com os que os outros pensam? Digo emburrado.
- Você sabe que é o único com quem eu me importo Nill, não ligo se os outros não quiserem falar comigo, mais com você é diferente, sem você eu não sou nada. Diz baixinho o final, com a cabeça afundada nos joelhos.
Me sinto mal, me comportei como uma criança com ciúme. Putz me toquei tarde demais, eu estava com ciúme! Que droga. Jimi é meu amigo não namorado. Mais ainda sim é só meu!
- Ei vamos fazer um aposta?
- Oque vai ser o prêmio? Jimi diz, já aceitamdo mais parecendo meio confuso.
- Oque o vencedor quizer. Digo.
- Nill você quer um beijo? Jimi me pergunta incrédulo.
Merda ele descobriu minhas intenções. Olho para o outro lado envergonhado.
- Nill? Jimi me chama.
Ergo a cabeça, num movimento rápido sinto meus lábios serem preenchidos pela boca do Jimi, num beijo apaixonado e ansioso.
Coloco Jimi sentado no meu colo sem parar o beijo. Suas mãos estão puxando meus cabelos de um jeito que me excita ainda mais, minhas mãos estão apertando seu quadril, empurando-o em direção a minha ereção, ouvindo seus gemidos abafados pelo meus lábios famintos.
Nos separamos por falta de ar.
- Sabe Nill, podemos ser amigos como o Adri e o Ton, que se beijam às vezes, oque acha?
- Boa ideia. Digo e ataco seus lábios novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor De Amigo
RomanceQuando fiz aquela aposta não imaginei o que poderia acontecer, quer dizer eu e o Jimi somos melhores amigos e tals, mas por que não me arrependo? Oque eu estou começando a sentir por ele?