Como me sinto?

8 1 0
                                    

Quando acordei não sei bem que horas eram, estava tudo escuro provavelmente madrugada. Olhei para o lado. Lá estava ele meu melhor amigo, dormindo graciosamente com seu lindo corpo nu. Fiquei um bom tempo observando-o. Lindo é um termo fraco para descreve-lo.
Oque eu farei agora? Não sei, realmente isso foi absolutamente inesperado, não sei como me sinto, mais sei que não quero perde-lo. Viro para o outro lado e adormeço novamente.
Quando acordo novamente já é tarde sinto o sol aquecendo o quarto. Espera, alguma coisa estava errada, passei os braços pela cama e percebo que estou sozinho. Não sei o que senti, alívio ou tristeza, então escuto o som da água vindo do chuveiro.
Minutos depois Jimi sai do banheiro com uma toalha na cintura, e me olha tímido.
- Você pode me emprestar umas ropas? Faço que sim com a cabeça.
Ele vai até meu guarda roupa e pega oque precisava, uma cueca, camiseta e shorts. Senta-se do meu lado na cama.
- Você está bem? Pergunta suplicante, por favor não quero que se afaste de mim.
- Está tudo bem, digo não muito sincero, estou apenas meio confuso, preciso de tempo para pensar sobre o que aconteceu, mais não deixarei de ser seu amigo nunca, tá bom?
Ele me da aquele sorriso lindo que eu tanto amo.
- Certo vou para casa agora, se cuida. E então sai do quarto e eu ouço a porta quando sai da minha casa.
Me levanto, nossa meu corpo dói. Vou me arrastando para o banheiro e me jogo na banheira deixando a água cobrir aos poucos meu corpo. Ohh é muito boa essa sensação.
O restante do dia foi exatamente como os outros domingos em que eu ficava sozinho, chato e logo, a única diferença é que a cada descuido meu eu voltava a pensar coisas pervertidas sobre Jimi.
Fui dormi sedo, ele não me ligou ou mandou mensagens, o que me chateou um pouco, sei que é errado mais lá no fundo queria que ele fosse mais insistente comigo.
Como será amanhã na escola? Droga, adormeço pensando nele.

Amor De AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora