Sinopse

29.9K 1.4K 147
                                    

Olá, babies da DragonFly! Casal Inflamável na área, amores! Enquanto nosso superstar e família se preparam para a amazon, vamos recepcionar Eli e Sara?

Add logo em suas bibliotecas, suas lindas! Dia 11/03 o novo casal rock star chega com tudo aqui no Watt! 

Dia 25/02 Irresistível chegará na amazon e terá em sua versão o primeiro capítulo de Eli e Sara. Estou aqui escrevendo e morrendo de rir com a Sara. 

Mil bjokas, queridas! 

Lani

INFLAMÁVEL

Série Rock I'm Rio 3/4

Ele é um bad boy do rock...

Ela, uma fã que se decepcionou com o ídolo...

Elijah Allen, o guitarrista da banda de rock americana, DragonFly, é lindo, sexy como o pecado e ama duas coisas: sua guitarra e as mulheres... Todas elas. Ele está bem com isso até encontrar a única que não sucumbe aos seus encantos.

Sara Nogueira, sempre foi fã da DragonFly, especialmente de seu guitarrista quente. Isso até encontrá-lo ao vivo e a cores e perceber que ele é um babaca arrogante, completamente diferente da imagem que cultivou do ídolo.

Elijah a quer e vai jogar sujo para tê-la em sua cama.

Sara vai tentar resistir ao desejo louco que o roqueiro desperta em seu corpo.

Quando os dois finalmente se envolvem numa relação de sexo casual, as chamas os consomem. Eles não conseguem ter o suficiente do outro. O prazer é intenso, o desejo avassalador, a paixão feroz. Cada toque é... Inflamável. As fronteiras ficam confusas e sentimentos surgem.

Para terem um futuro juntos, Elijah terá que confrontar seus demônios internos e a forma como lida com isso: muito sexo e rock and roll.

Sara conseguirá atravessar a armadura desse rock star apaixonante, mas, que foge da palavra compromisso?

Esse é o terceiro livro da Série Rock I'm Rio. Não recomendado para menores de 18 anos.

Grande beijo,

Lani Queiroz

x%X

INFLAMÁVEL (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora