Olá, minhas babies! Cap. 8 saindooo! Espero q gostem, amores... Tá queeeeente! Kkk
Quero aproveitar e agradecer aqui mais uma vez o apoio no lançamento do Eli na amazon. Vcs foram fodásticas! Muito obrigada, queridas. Nosso guitarrista, cão sarnento lindo ficou em primeiro no ranking por sete dias seguidos! Eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus e depois à vcs, que compraram, divulgaram, enfim, prestigiam meu trabalho. Estou muito feliz mesmo, amores. Tão feliz que vou postar duas vezes por semana aqui...rsrs.
Boa leitura e como sempre; apreciem sem qualquer moderação!
Lani
CAPÍTULO OITO
Sara
Dois dias depois...
Sabe aquela suavidade que vi nos olhos de Elijah, naquela manhã, em sua cozinha? Acho que imaginei tudo. Sim, foi tudo um truque do meu cérebro enevoado por sua beleza sexy e por tê-lo sussurrando, o quanto me queria.
Não entrou em contato comigo depois que Mat me trouxe para casa.
Fiquei em cólicas, louca a cada vez que o meu telefone tocava.
Escrevi inúmeras mensagens só para depois apagá-las sem enviar.
Deus, o que esse homem está fazendo comigo? Tudo que consigo pensar é sentir seu toque, seu cheiro gostoso, ele dentro de mim me dando um prazer que desconfio, nenhum outro pode me dar.
Olho a noite lá fora através das janelas escuras do Range Rover. Mat está me conduzindo para um clube de sexo exclusivo, onde encontrarei com seu chefe.
Recebi sua mensagem hoje à tarde me perguntando se eu estava pronta para jogar, informando o lugar e o horário.
Vários cenários luxuriosos passaram pela minha cabeça ao ler as palavras e claro, excitação e raiva guerrearam dentro de mim. Quem ele pensa que é para me ignorar por dois dias do caralho e depois me convidar para jogar?
Só de birra eu não respondi imediatamente.
Na verdade, só respondi trinta minutos antes de me arrumar.
Como resposta o vira-lata me enviou apenas uma carinha sorridente. Ele deve ter percebido que devolvi sua tática de merda.
Gostaria de dizer que sou forte o suficiente para recusar um convite dele, mas, bem, a excitação venceu e cá estou, indo obedientemente ao seu encontro, porque não consigo parar de pensar naquele vira-lata gostoso.
*******
Quando chego ao clube cerca de trinta minutos depois, meus nervos estão em frangalhos. Puxo uma respiração profunda e sigo um cara enorme, que me aguardava na entrada.
Elijah já está lá dentro.
Não quero nem pensar no que o galinha possa estar fazendo e com quem.
Com meus ombros para trás e seios empurrando à frente, eu imito Gisele Bündchen. Ando, tentando passar confiança em cada passo, mesmo que meu interior esteja um caos e minhas pernas um pouco trêmulas, ao ver o ambiente sofisticado, banhado por uma luz suave.
Meus olhos correm rapidamente pelo local, tentando absorver esse louco e devasso mundo novo. Uma batida sensual de Rihana está tocando nos autofalantes e é aí, que meu queixo cai, com o que vejo no palco central.
Uma loira voluptuosa faz acrobacias em um pole dance, usando apenas um fio dental e botas pretas. Puta merda!
Só tinha visto coisas assim em filmes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFLAMÁVEL (DEGUSTAÇÃO)
RomanceINFLAMÁVEL Série Rock I'm Rio 3/4 Ele é um bad boy do rock... Ela, uma fã que se decepcionou com o ídolo... Elijah Allen, o guitarrista da banda de rock americana, DragonFly, é lindo, sexy como o pecado e ama duas coisas: sua guitarra e as m...