Oláaaa, minhas lindas! Chegamos! Vamos começar esse solo de guitarra?
Primeiramente, quero agradecer a paciência com que tem esperado por mim e nosso guitarrista lindo, safado e tudo de bom.
Muito obrigada pelo carinho de sempre. Dedico o cap. às lindas princesas roqueiras Juliana Cardoso Fiori, Raissa Menezes e Lizz Chamel. Parabéns e muitas felicidades atrasadas...rsrs. Prometi que dedicaria mesmo fora da data. Bjokasssss!
Ah, meninas, ainda tenho uma novidade bafônicaaaaa! Incontrolável será lançado em físico em novembro pela Editora Pandorga! Uhuuuuuuuuuul! Estou mega animada, meninas! Fiz um contrato apenas por um livro pq ainda sou desconhecida do grande público, mas, estou otimista que vai vender muuuuuuito, se Deus quiser. Amores, vou precisar muito da ajuda e apoio de vcs para fazer nossos roqueiros cada vez mais lidos e conhecidos. Só assim a editora pega a série completa. Quem tá comigo nesse desafio?
Bom, deixa de conversa e vamos ao nosso casal pra lá de Inflamável! Apreciem sem qualquer moderação!
Boa leitura!
Lani
CAPÍTULO UM
Elijah
Quatro anos antes...
Eu empurro o rosto da vadia no estofado e me enterro profundamente em seu rabo quente. Um rosnado alto deixa meus lábios. Uma das mãos está firmemente enrolada em seu pescoço e a outra na parte baixa de suas costas, mantendo-a presa sobre o braço do sofá, enquanto a fodo por trás. Seu corpo moreno e esguio, os cabelos escuros caindo sobre as costas me dão a ilusão que preciso. Sara. Fecho os olhos e rosno mais e mais comendo a garota como se minha vida dependesse disso. Ela está ofegando em busca de ar. Eu não me importo e não lhe dou trégua, fodendo sem cu bruscamente, todo o tempo imaginando Sara embaixo de mim, tomando o meu pau em sua bundinha perfeita. Eu sei que ela será apertada. Ela não é uma vadia. Não transa indiscriminadamente por aí. Seu corpo deve ser todo firme naturalmente e seus buracos tão apertados, porra! Eu posso sentir meu pau engrossando com a mera fantasia de estar comendo-a, rasgando-a, esticando-a toda, mantendo-a na linha tênue entre dor e prazer. Eu preciso desesperadamente gozar dentro dela. Sara! Eu estou perto. Tão perto, porra! Eu deslizo uma mão para seu clitóris e o esfrego. A garota ofega, seu rabo relaxando ainda mais para o meu ataque. Não perco tempo, estocando com força, perseguindo meu clímax.
― Porra, tão gostosa... ― eu respiro agudamente, minhas bolas encolhendo na iminência do gozo. A garota grita, gozando escandalosamente e eu a sigo, jorrando em seu canal apertado. Jesus! Minhas pernas amolecem, enquanto eu gozo duro. Muito duro. Minha respiração está engatada. Minha mente momentaneamente entorpecida pelo prazer. Ela está balbuciando algo e eu saio dela. Livro-me rapidamente da camisinha no carpete. Fecho meu zíper e vou em direção ao bar, servindo-me de uma dose generosa de uísque.
― Meu nome é Shirley. ― a ouço atrás de mim. ― você ficou me chamando de Sara... ― ah, então era isso que estava tentando me dizer. Eu resmungo um palavrão. Merda, eu preciso foder logo aquela cadela e acabar com essa obsessão do caralho. ― quem é Sara?
Bufo e me viro, me encostando na bancada. Ela está subindo a calcinha. Eu nem mesmo a despi. Não era necessário. Peguei a vadia no bar, logo após meus companheiros paus mandados terem saído, correndo para suas mulheres. Eu precisava gozar. Ela estava lá me oferecendo tão acintosamente. A peguei e trouxe para meu apartamento de foda. Gozei duas vezes, uma em sua boca e outra na bunda. Agora é a hora de mandá-la para fora. Eu rio sombriamente.
― Não é da sua conta, querida. ― digo conciso e seu rosto franze em mágoa dissimulada. Ela era bem parecida com Sara quando a peguei. Agora... Nem tanto. Talvez tenha sido porque meu pau estava tão duro depois de mais uma discussão com a cadela irritante que abaixei meus padrões e peguei qualquer uma... Sua aparência é grosseira comparada à Sara, posso ver com mais clareza agora. Porra, Sara está me fodendo com sua recusa. Quem ela pensa que é para me dispensar? E por que diabos tenho fodido vadias que se parecem com ela ultimamente? Eu tenho uma queda por morenas, para ser sincero, mas, nunca dispensei as loiras, ruivas, mulatas, orientais e... A lista é longa. Para ir direto ao ponto, eu amo as mulheres. Amo tê-las embaixo de mim. É isso. No entanto, meu pau está obcecado com Sara. Enquanto eu não comer a cadela não vou voltar a ser eu mesmo. Preciso agilizar essa merda. ― ouça, eu tive realmente um bom tempo, mas, você precisa ir agora. ― informo-a calmamente e seu rosto torce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFLAMÁVEL (DEGUSTAÇÃO)
RomanceINFLAMÁVEL Série Rock I'm Rio 3/4 Ele é um bad boy do rock... Ela, uma fã que se decepcionou com o ídolo... Elijah Allen, o guitarrista da banda de rock americana, DragonFly, é lindo, sexy como o pecado e ama duas coisas: sua guitarra e as m...