Olá, minhas lindas babies roqueiras! Cap. sete quentinho.
Meus amores, cheguem aqui pertinho. Isso, mais perto... Assim. Agora sintam o meu abraço apertado em cada uma de vcs. Não tenho palavras para agradecer todo o apoio lá na amazon. Todos os comentários, elogios aqui. Estou muito feliz com o sucesso de Eli e Sara. Fiquei apreensiva, confesso. Sempre postado completo, sentindo a reação de vcs a cada livro... E nesse fiz sozinha. Deu medo...Kkkkk Mas, nosso casal está arrasando e meu coração está explodindo de alegria. Novamente, vale ressaltar que amei escrever esse casal. Meus amorzinhos.
Enfim, muito obrigada pelo carinho comigo e meus queridinhos! Amo vcs, suas lindonas!
PS: Vou continuar postando até o final aqui. Leiam os recados. Já havia avisado no cap. anterior, mas, algumas ficam me perguntando...rsrs. Leiam, meninas!
Apreciem sem moderação. Boa leitura!
Lani
CAPÍTULO SETE
Elijah
Eu dedilho minha guitarra, os dedos tremulando no solo introdutório de Sultans Of Swim de Dire Straits. Rock da velha guarda. Incrivelmente foda.
Eram quase oito horas quando acordei. Nunca durmo até tarde. Ter Sara na minha cama foi estranho pra cacete.
Eu a informei antes de dormir que não sou do tipo de abraços e dormir de conchinha. Ela rolou os olhos e disse para eu baixar a minha bola, que não se lembrava de ter me pedido abraços.
Cadela atrevida.
Se fosse outra eu a teria chutado porta a fora, mas com ela, Jesus, eu tenho que admitir que gosto da sua língua espertinha. Apenas sorri quando virei-lhe as costas. A garota é uma dor na bunda, mas, é muito gostosa e está disposta a jogar comigo. Posso aturar a sua língua afiada do caralho, enquanto me sacio nela.
Além disso, outro fato me intrigou. Não tive pesadelos ontem, e geralmente quando eles voltam, tenho que me dopar de remédios para conseguir ter uma boa noite de sono. Ontem eu não tomei.
Um riso arrogante se abre na minha boca para a razão disso.
Eu fodi Sara em todas as superfícies do meu quarto.
Na cama, no chão, contra a parede e, por último no chuveiro.
Quando a carreguei de volta para cama, estávamos ambos caindo de exaustão. Não consigo me lembrar da última vez que dormi tão bem. Sim, parte de mim gostou de tê-la dormindo na mesma cama.
Na minha cama.
Mas, isso ainda é só sexo, e ainda vou sair quando trepar o suficiente com ela.
Pode demorar um pouco, no entanto.
Continuo a querendo com uma força incomum, mesmo depois de ter estado dentro dela a maior parte da noite. E acordei doendo para tê-la de novo. Nunca fiquei tão vidrado, louco de tesão em uma boceta antes. Estou ciente de que a manipulei para aceitar minhas perversões, é verdade, mas, ela poderia ter dito não. Há sempre uma escolha e Sara escolheu ficar.
Decido ignorar essa voz no meu cérebro que me diz que não estou jogando um jogo justo com ela.
Ajudei a minha avó com o café da manhã quando desci. Fiz panquecas com recheio de morango.
São as preferidas de Sara. E só fiz isso porque a desgastei muito ontem. Pelo menos é o que estou dizendo a mim mesmo. Tive que aturar as indiretas da minha avó de que tenho que sossegar e blá, blá, blá. Minha avó e minha mãe estão nessa campanha agora. Tudo isso por que meus parceiros resolveram virar umas bichinhas sentimentais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFLAMÁVEL (DEGUSTAÇÃO)
RomansaINFLAMÁVEL Série Rock I'm Rio 3/4 Ele é um bad boy do rock... Ela, uma fã que se decepcionou com o ídolo... Elijah Allen, o guitarrista da banda de rock americana, DragonFly, é lindo, sexy como o pecado e ama duas coisas: sua guitarra e as m...