*Roberta*
Estava totalmente irritada com aquele homem petulante,e meu pai me veio a mente, a raiva me consumia por inteiro. Respirei fundo e lembrei de minha mae...
" Me perdoe querida,tentei empedir isso mais nao consegui..."
A frase dela me dizendo que tentara impedir essa insanidade ficava rondando minha mente. Peguei meu celular que estava em minha bolsa,e procurei o numero de meu irmao, liguei para ele e esperei que atende-se.
- Miguel??
- E ai Robertinha... Onde voce esta mana? Porque nao quiz viajar com a gente?
Meu coraçao se encheu de odio...
- Voce nao sabe o que o papai fez ainda?
- Nao? O que ele fez dessa vez? - disse num tom mais serio.
- Ele me casou Miguel. Com um homem que nunca vi na minha vida. Estou desesperada Miguel... O papai me trocou por uns miseros tustoes... - minha voz estava embargada por um começo de choro.
- Por isso todo aquele dinheiro em nossa conta. Papai estava falido nao podia ter todo aquele dinheiro da noite pro dia... - a voz de Miguel estava num tom irritado,provavelmente meu pai havia proibido minha mae de falar no assunto.
-Miguel...e a mamae? Como ela esta?
- Bom...- sua voz mudou drasticamente de irritacao para preocupaçao - Agora entendo porque a mamae esta daquela maneira....
- Que maneira Miguel?
- Abatida. Ela nao come,nao dorme. Fica andando pela casa olhando pro nada. E carregando aquela foto sua de formatura do colegio que voce tirou com ela.
Comecei a soluçar desesperadamente,precisava sair daquela casa o quanto antes e voltar para minha mae.
- Mais o infeliz do nosso pai nao fez nada?
- Nos a levamos ha um medico aqui, ele nos disse que ela esta em uma depressao profunda. E passou uns remedios para ela tomar mais, se nao ficarmos em cima dela ela nao toma. Ela nem fica mais no quarto dela com o papai...so fica no quarto de hospedes onde deveria ser o seu quarto.... Estou preocupado Beta,ela esta muito mal.
- Vou dar um jeito Miguel...nao se preocupe. Vou desligar agora...depois nos falamos.
- Esta bem. Ate mais maninha.
Desliguei o telefone e sai rapidamente do quarto ate a maldita cozinha onde o infeliz se encontrava. Mais vi apenas Lupita terminando de retirar a mesa...
- Onde ele esta Lupita? - disse num tom mais grave do que deveria.afinal ela nao tinha culpa do meu inferno particular.
- Ele foi para o escritorio senhorita. Va pelo corredor,primeira porta a esquerda...
- Obrigada Lupita. E me desculpa por falar com voce dessa maneira.
- Nao se preocupe senhorita. Esta tudo bem.
Me dirigi ate o escritorio do imbecil e entrei sem bater na porta,estava cuspindo fogo. Ele estava sentado na cadeira junto a mesa olhando pela janela,tao autoritario lembrava-me meu pai. Fui ate ele e bati as duas mais na mesa o pegando desprevinido.
- Eu exijo que me deixe ir embora. Nao tenho nada que fazer aqui. Quero ir pra junto da minha familia...
- Nao posso permitir isso!
- Como assim nao pode permitir? Voce nao é meu dono Senhor Bustamante. Voce é mais um idiota que acha que tudo se compra com uma porcaria de dinheiro.... Meu pai tambem é assim... E por sua culpa,e do meu pai, minha mae esta doente. Exijo que me deixe ir embora AGOORAAA!
- Sua mae esta doente? - seu tom de voz saiu muito preocupado o que me vez recuar e observa-lo.
- Esta... E a culpa disso tudo é sua e do meu pai....
Ele me ignorou e pegou o telefone,ligando pra Deus sabe quem...
- Estou falando com voce.... Nao levante o dedo para mim!
- Doutor Alfred? Bom dia! Gostaria de lhe pedir um favor, va ate a casa dos Rey, e vejo como anda a senhora Angela Rey por favor. Acabei de saber que ela esta doente.
* Claro senhor Bustamante, agora mesmo*
- Obrigado doutor... Assim que tiver noticias me avise sim?
*Claro...mais o que essa senhora é do senhor?*
- Ela é mae de uma amiga e acabo de saber que esta muito doente. Por favor va depressa esta bem?
*Certo agora mesmo.*
Ele desligou o telefone e me olhou profundamente abatido.
- Ela sera atendida pelo melhor medico do pais. Nao se preocupe.
Olhei para ele enojada,como aquele homem era convencido,como nao podia me deixar ver minha mae agora que ela precisava de mim. Apenas fez um telefonema e pronto. Fiquei com mais odio ainda,sai dali furiosamente. Ele conseguia tirar o pior de mim....
Oi meus amores... O que estao achando? Prometo postar um capitulo por dia Okay. Espero que gostem...muita coisa vai acontecer com a Roberta e o Thomas, me deem dicas sobre o que querem ver nos capitulos seguintes okay! Espero anciosa pelos seus comentario amores.
Beijinhos....Tamara Souza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Forçado
Fanfiction1° temporada. Roberta era um garota simples... Apos voltar de uma viagem,se ve em meio ha um casamento improvisado em troca de dinheiro,e da possibilidade de se livrar dela. Odiada pelo pai,amada pela mãe e o meio irmão, Roberta se ve obrigada a fi...