Capitulo 17

2.3K 162 0
                                    

*Thomas*

Os dias se passaram lentamente,e Roberta ainda estava inconsciente. Aquilo estava me deixando irritado,pois ela ja havia tomado varios litros de soro e nao havia despertado. Por sorte a febre nao voltou,mais nossa preocupaçao era seu despertar. O Doutor Cosme,passará todos os dias em minha casa,esperando que Roberta acordasse para ver se estava tudo bem com ela,ele me chamou de canto e disse com tom preocupado:

- Estou preocupado Thomas. Ja era pra ela ter acordado a alguns dias atras... Ja se passaram 4 dias e ela ainda nao acordou. Temo que tenhamos que leva-la ao hospital.

Fiquei realmente tenso, levar Roberta ao hospital seria realmente o correto mais tinha receio que sua familia soubesse ou que algo grave estivesse acontecendo a ela. Quando ia dizer ao doutor para levarmos Roberta ao hospital tivemos uma surpresa....

-Mamae.....

- Roberta....

Me aproximei dela e toquei sua testa,ela abriu os olhos e me olhou suavimente.

- Thomas? O que houve? Porque esta aqui?

- Voce estava com febre Roberta e ficou inconsciente por quase 5 dias. Pensei que perderia voce tambem. Mais o Dr.Cosme lhe reidratou e cuidou de voce,estavamos preocupados por voce nao acordar.

- Meu corpo esta pesado e dolorido.

- Nao se mecha menina...- disse Cosme fazendo-a deitar novamente- Vou pedir a Lupita que trague algo leve para voce comer.

E se retirou do quarto,olhei para Roberta totalmente aliviado...

- Graças a Deus que voce acordou.

- Sim... Mais estou muito fraca... Estou com fome Thomas....

- Nao se preocupe,logo Lupita lhe trara algo para comer e voce se sentirá melhor.

Ela fechou os olhos novamente e pousou a cabeça proxima de minha mao. Sua feiçao era suave e calma, tinha sorte por ela estar bem daquela maneira,ela havia me dado um tremendo susto.

Olaa amores....
Espero que gostem do capitulo porq eu me esforcei mesmo sendo tao curtinho assim... Poucas ideias brotando em minha mente por isso me perdoem.
Beijinhos!

Tamara Souza.

O Casamento Forçado  Onde histórias criam vida. Descubra agora