*Mia*
Estava com Roberta lhe fazendo companhia, ela me contou tudo sobre seu irmão mais novo,e como eles se divertiam quando eram crianças, aquilo me interessou muito mais ao mesmo tempo me bateu uma tristeza. Roberta percebeu e perguntou:
- Esta tudo bem Mia? Disse algo que ha deixou triste?
- Nao... Na verdade nao. É que voce me contando como era bom brincar com seu irmao quando eram crianças,me bateu uma tristezinha,porque eu nunca saberei o que é ter um irmao mais novo.
Roberta estremesseu em cima da cama,olhei para ela e seu olhar era de uma ternura brilhante.
- Nao se preocupe Mia, tudo tem seu tempo. Voce nao sabe do futuro!
Entrelacei os dedos da mao e sem pensar soltei a pergunta a Roberta instantaneamente.
- Voce gosta do meu pai nao é Roberta?
Roberta arregalou os olhos envergonhada com a pergunta.
- Claro Mia...por mais que tenhamos nossas diferenças ele se tornou um otimo amigo. E ganhou seu valor pra mim.
- Nao digo de gostar como amigo. Digo gostar como homem que ele é! Voce gosta do meu pai,como uma mulher gosta de um homem,Roberta?
Vi o rosto de Roberta ficar vermelho como um tomate, ela gaguejava sem saber o que responder e deduzi que ela sentia algo muito forte por meu pai mais era orgulhosa demais para pronunciar ou demonstrar.
- Vamo mudar de assunto Mia. Isso nao é assunto para uma criança.
Sorri ao ver que tinha deixado Roberta incabulada. Era muito engraçado ver Roberta ficando daquela maneira,e era muito facil deixa-la vermelha como um tomate....
Oi gente... Vou acabando essa temporada aqui... Vou deixar pra segunda temporada a intensa relaçao entra Roberta e Thomas. Quem ai ta ancioso pra eles passaram a noite juntos?
Beijinhos!
Até breve....Tamara Souza.
Gente nao se esqueçam que a 2 temp ja esta disponivel pra leitura ok... Adicionem ha sua lista de leitura... So procurar no meu perfil... Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Forçado
Hayran Kurgu1° temporada. Roberta era um garota simples... Apos voltar de uma viagem,se ve em meio ha um casamento improvisado em troca de dinheiro,e da possibilidade de se livrar dela. Odiada pelo pai,amada pela mãe e o meio irmão, Roberta se ve obrigada a fi...