Capitulo 18

2.2K 173 1
                                    

Narrador:

Os dias se passaram,e Roberta estava se recuperando maravilhosamente.... Thomas estava lhe dando toda a atenção necessaria para que ela se sentisse confortavel. Ate mesmo Mia estava ajudando Lupita com os afazeres para que Roberta tivesse todo o auxilio de Lupita. Tudo estava indo bem...quando de repente....

****
Thomas

-Onde esta aquele infeliz do Bustamante? Apareça maldito....

Thomas apareceu no topo da escada,surpreso com aquela gritaria,justo agora que Roberta precisava de paz. O homem olhou para Thomas com odio nos olhos.

-Como se atreve Bustamante... A bloquear o dinheiro que haviamos combinado....

-O senhor faça o favor de abaixar seu tom de voz... Porque afinal de contas o senhor esta na minha casa.... Em segundo lugar,o senhor nao merece aquele dinheiro. E eu nao bloqueei nada,apenas mudei de dono o dinheiro,transferi para o nome de Miguel.

- Como se atreve a passar todo aquele dinheiro para as maos do imbecil do meu filho Miguel. Ele nao sabe nem onde esta a boca dele,quem dirá mecher com todo aquele dinheiro.

- O que fiz esta feito. Nao vou voltar atras.

- Se é assim entao vou levar minha filha embora. Essa infeliz sera bem aproveitada em casa ja que a mae esta louca e nao tem mulher para tratar da casa. Roberta tera de servir.

O senhor ia subindo as escadas para ir ate Roberta,quando me coloquei em sua frente e disse num tom bastante ameaçador:

- O senhor nao se atreva a subir mais um degrau dessa escada ou eu chamarei a policia para retira-lo daqui a força. O senhor nao tem direito algum aqui,ela é minha esposa e nao tem autoridade nenhuma sobre ela.

- Claro que tenho... Sou o pai dela.

Respirei profundamente para conseguir manter o tom de voz firme mais baixo para que Roberta nao ouvisse....

- Nao... O senhor nao é pai dela. E tanto eu como voce sabemos disso,o senhor nao passa de mais um porco que nao deveria nem ter tido a honra de ser pai. Nao sabe nem ao menos o que a palavra representa na vida de um filho. Portanto ponha-se daqui pra fora,e nunca mais se atreva a pisar aqui,e nem a chegar perto de Roberta novamente.

- Isso nao vai ficar assim Thomas Bustamante. Voce me paga.

E ele se retirou pisando duro,os olhos vermelhos de raiva. Aquilo realmente nao iria acabar ali,voltei ate o quarto de Roberta que havia adormecido por conta dos medicamentos, Mia estava ao seu lado. Olhei para aquela cena e me lembrei da mae de Mia, que ficava da mesma maneira que a filha velando pelo sono de Roberta.

O Casamento Forçado  Onde histórias criam vida. Descubra agora