*Thomas*
Aquilo me deixou extremamente irritado. Ela me permitiu vê-la e depois mudou de idéia repentinamente,estava extressado. Lupita veio até mim e perguntou:
- Tudo bem Senhor? A Senhorita vai descer logo para almoçar?
Meu odio era tanto que respondi grosseiramente a ela...
- Não Guadalupe. Ela não vai descer. E tambem não há quero aqui embaixo. Leve a comida dela pro quarto,não quero que ela desça de lá tão cedo. Mande-a ficar em seu quarto esta me entendendo?
- Sim senhor!
Fui direto ao meu escritório e me tranquei lá o resto do dia....
*****
Ja estava escuro e eu já havia me acalmado,resolvi sair do escritório. Mia já havia voltado da casa da avó, e estava na cozinha com Lupita.
- Boa Noite.
- Boa noite papai.
Me sentei a mesa e olhei para Lupita.
-Guadalupe... E Roberta? Ainda em seu quarto?
- Sim senhor. Ela não ira descer de lá tão cedo. Depois que levei o almoço,ela se trancou no quarto e disse que não abrirá a ninguém.
Aquilo me soou como uma pirraça, trinquei os dentes para não falar nenhuma besteira na frente de Mia, e subi até o quarto de Roberta, bati na porta.
-Roberta...abra essa porta.
- Não vou abrir! - disse aos berros- Me deixe em paz,não me perturbe.
- Roberta... Não pode ficar trancada nesse quarto pro resto da vida!
- Você quer apostar? Não vou abrir. Me deixe em paz. Droga.
Desci realmente frustrado. Olhei para Mia e disse:
- Mia...va pro seu quarto.
Ela assentiu e sem resmungar se retirou.
- Guadalupe.
- Senhor?
- Não leve mais nada pra Roberta. Quero so ver ate quando ela aguentar ficar trancada naquele quarto sem comer.
- Mais senhor?
- Nada de mais Guadalupe. Sem mais. Se ela não sair de lá, ela não vai comer nada.
Virei e subi pro meu quarto. Queria ver até onde essa birra dela iria durar.
Olaaa amores...mais um capitulo seguido que milagre neh... Mais eh so porq me deu um PAAAHHH de inspiraçao...
Xiii Roberta presa no quarto,Thomas revoltado. Isso vai ser forte vamos ver o que vem por aew.
Beijinhos!Tamara Souza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento Forçado
Fanfiction1° temporada. Roberta era um garota simples... Apos voltar de uma viagem,se ve em meio ha um casamento improvisado em troca de dinheiro,e da possibilidade de se livrar dela. Odiada pelo pai,amada pela mãe e o meio irmão, Roberta se ve obrigada a fi...