Os portadores 5, o Portador da Luz...

1.1K 50 0
                                    

Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou centro de reabilitação em que você puder entrar. Quando você chegar na recepção, feche os olhos e peça para visitar alguém que se auto denomina "O Portador da Luz". Você será levado a uma porta simples, que leva a um corredor circular, e lhe pedirão que abra seus olhos. Abra a porta. O corredor atrás dela estará em completa escuridão, mas é estreito o suficiente para que você sinta ambas as paredes com seus braços esticados e siga em frente.

Se, em algum momento durante sua caminhada, o corredor for subitamente banhado em luz, feche os olhos imediatamente e tome o caminho de volta para a porta por onde você entrou. Se seus olhos ficarem abertos por mais de um segundo, o que você verá te forçará a instintivamente arrancá-los fora.

Se, por outro lado, as luzes se mantiverem apagadas por tempo suficiente para que você percorra todo o corredor, você chagará a outra porta. Olhe para baixo: se você enxergar luz escapando pela fresta por baixo da porta, fuja imediatamente, pois o que você procura não está lá. Se não houver luz saindo pela porta, gire a maçaneta cuidadosamente e entre.

A sala estará completamente escura, exceto por uma única vela no centro, fracamente acesa. A luz fraca que ela emite irá revelar a silhueta de uma figura de capa, encolhida sobre a vela. Há apenas uma pergunta à qual ele irá responder: "O que pode nos proteger Deles?". Diga qualquer outra coisa e o homem irá arrancar seus olhos e forçá-lo a assumir seu lugar sob a capa pelo resto da eternidade.

Se você fizer a pergunta apropriada, um grito perfurante irá ressoar da vela, e uma série de luzes irá iluminar a sala, revelando imagens dos mais horríveis pensamentos, fantasias e memórias experimentadas por mentes sencientes no decorrer da história. A maioria das pessoas não consegue suportar esse evento, se tornando violentamente insanas ou perecendo instantaneamente diante do vislumbre de tais horrores. Se você de alguma forma conseguir sobreviver à provação, o homem de capa irá se levantar lentamente e colocar as mãos em sua cabeça, te forçando a encarar seu rosto jovem.

Olhe diretamente nas órbitas vazias de seus olhos, pois se você desviar o olhar dessa terrível visão, você será abandonado nessa sala, esquecido para sempre pelo próprio tempo. Não se vire pra olhar enquanto ele abre a palma da sua mão direita e deposita nela um objeto pequeno e redondo. No momento em que aquele objeto tocar a sua mão, você se verá capaz de suportar as agonias mais temíveis - a menos que você esteja em processo de obtenção de outro Objeto, pois a dor que você sentirá irá muito além de qualquer sofrimento que possa ser descrito. Saiba que nem mesmo o recém-adquirido poder irá te ajudar a lidar com as imagens testemunhadas naquela sala. Elas serão cauterizadas na sua mente por toda a eternidade.

O olho que você segura em sua mão é o 5º Objeto dos 538. O despertar começou. Eles não devem se reunir.

Histórias de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora