Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou centro de reabilitação em que você puder entrar. Quando você chegar na recepção, peça para visitar alguém que se auto denomina "A Portadora do Nada". A expressão do atendente será marcada por um olhar de pura repugnância, então você será levado a um prédio separado que se assemelha a um depósito de madeira. Dentro dele há um infinito corredor que excede, de longe, o comprimento desse depósito.
O corredor estará em completo silêncio. Tentar fazer qualquer ruído na hora errada será um grave e lamentável erro. Você irá notar que as luzes no corredor ficarão mais e mais brilhantes conforme você segue rumo ao final. Eventualmente, você será cegado por seu brilho. Se, em algum ponto, as luzes se apagarem, rapidamente grite, enquanto recua:"Não! Pare! O que você está fazendo é errado!". Se as luzes não se acenderem, saia em disparada em direção à porta de onde você veio. Ela deverá estar aberta. Tenha esperança de não estar longe o suficiente no corredor para que ela tenha se fechado. Se ela se fechar, uma eternidade no Inferno seria preferível ao que você irá sofrer.
Se as luzes voltarem, continue andando pelo corredor. No fim há uma cela. O funcionário abrirá essa cela enquanto olha pra você, enojado. Dentro dela haverá uma louca mistura de cores, dispostas em padrões fragmentados e disformes. Você não deve se distrair com eles. No centro da sala há uma mulher jovem, banhada em sangue e presa com tiras de tendões humanos, e é melhor você não saber o que aconteceria se você tirasse seus olhos do rosto dela por um instante que seja. Mantenha o foco nela e pergunte: "O que eles eram quando eram um?"
Ela irá te olhar nos olhos e te dará a resposta com incrível precisão de detalhes. Será diferente de tudo o que você já ouviu e isso te deixará no limite entre êxtase e agonia. Não é incomum para um Buscador se perder na euforia. Mas você não deve quebrar o foco e deve ter um cuidado especial para não olhar para sua tatuagem no peito. Sua mente tentará fazer com que você olhe, mas você deve resistir. Se falhar, ela irá te esfolar vivo e usará sua carne mutilada nas amarras, te mantendo preso a ela, totalmente consciente, até o fim dos tempos.
Aquela tatuagem é o 4º Objeto dos 538. Eles desejam ser um novamente, mas não devem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de Terror
TerrorHistorias, Contos, Relatos e tudo mais de terror... Não leia antes de dormir!