Chego em casa e subo para meu quarto,não quero falar com ninguém, deito em minha cama com minhas botas e tudo,fecho meus olhos e tento conter minhas lágrimas,apenas uma escorre por minha face e percebo que realmente não estou bem. Como pude ser tão tola,como ninguém pôde me avisar?.
Ele era um garoto incrível, sempre gentil, e então notou algo em mim,se aproximou e tudo era perfeito, como pude ser tão tola? Em acreditar que era real,quem iria se interessar por mim? A garota que sempre está com o fone de ouvido em um canto, que aparentemente não presta atenção na aula e não conversa com ninguém,alguém que só existe,que apenas está lá.
Como pude ser tão tola? Em pensar que entre todos, logo ele pudesse gostar de mim,a vida real não é como nos filmes e comédias românticas,onde o cara legal se apaixona pela protagonista tímida e sem muitos amigos e juntos eles quebram todos os paradigmas impostos no High Scholl, na vida real uma escola é só uma escola, e um idiota é só um idiota.
Nada era real,tudo não passou de uma farsa,uma aposta aparentemente ingênua, mas não para mim,as pessoas não são como as portas,elas tem sentimentos,sonhos e emoções, são frágeis, não merecem ser machucadas, por isso preciso pedir perdão se machuquei alguém, acredite, não foi minha intenção, eu sei que é ruim,eu sei que é horrível. Tudo começou numa manhã normal,ele me chamou para conversar e lanchar com ele,recusei, ele continuou a insistir, me ligou algumas vezes e me senti tentada a aceitar,me tratou como uma princesa, me fez sentir especial,pena que nada era real,pena que ele e seus amigos apostaram o meu amor, eu não era como eles?, eu não podia amar? Nunca me senti tão mal,é terrível a sensação de ter acredito em uma mentira, e ainda ver várias pessoas rindo de sua ingenuidade, como será que ele se sentiria se uma menina apostasse com as amigas que poderia ficar com ele em duas semanas,e a enchesse de belas palavras,aposto que ele não se sentiria nada bem, mas talvez tenha sido minha culpa, afinal,eu deveria ter sido mais esperta não é mesmo? Devia ter aceitado de uma vez que não vivo em um conto de fadas,talvez em uma novela mexicana,mas nada além disso. É como algo que já ouvi em algum lugar "maldito o homem que confia no homem".
Triste menina que resolveu amar cedo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos e Sonhos modernos
Short Story"A vida é muito curta para tantas histórias,se pudéssemos viajar através de cada conto,sonho,vida e personagem, precisaríamos de muito tempo,e isso é algo que não temos" Plágio é Crime,além de ser muito feio...