6:00 da manhã meu dispertador toca, primeiro dia de aula, como não estou animada desliguei-o e voltei a dormir, não demorou muito tempo para o meu irmão bater na porta e em seguida abri-la para ir me acordar.
-Hell, acorda temos aula.
Virei para o outro lado para tentar ignorar ele.
-Hellena Angel Gray, nós temos aula levanta logo sua preguiçosa.
Ele começou a abrir as cortinas das minha janela
Cobri minha cabeça, mas ele puxou meu edredon e viu o que eu queria esconder.
-Hell, de novo?
Sentei na cama com os braços entre as pernas cruzando eles, em seguida abaixei a cabeça.
Ele sentou do meu lado e me abraçou, coloquei a cabeça no ombro dele.
-Você está cheirando a álcool.
Virei o rosto para ele não sentir mais o cheiro.
-Me deixa Nick.
Saí do abraço dele.
Ele me puxou de volta.
-Não precisa se fechar, você sabe que eu não vou te julgar.
Ele falou isso enquanto passava a mão nos meus cortes recém criados.
-Espera um segundo.
Ele saiu do quarto.
Levantei da cama e fui tomar banho, durante o banho percebi que alguns cortes estavam muito abertos e ainda sangravam,escutei a porta abrindo.
-Hell?
-To tomando banho.
Terminei o banho e coloquei um roupão. Quando saí do banheiro o Nick estava sentado na minha cama com uma caixa de curativos.
-Senta aqui.
Quando sentei na cama, Nick olhou nos meus olhos como um pedido de permissão para mecher nos meus pulsos. Fiz sim com a cabeça.
-Isso pode doer um pouco tá.
Soltei uma risada irônica, depois de tanta dor interna acho difícil sentir dor com isso.
Ele pegou algodão e álcool 70 e começou a passar nos meus pulsos.
-Alguns estão muito abertos, vou precisar fazer curativos tá?
Fiz sim com a cabeça.
Ele pegou band aid's e colocou nos cortes mais abertos, eram cinco no pulso direito e dois no esquerdo. Quando ele acabou se levantou da cama, segurei no braço dele fazendo ele sentar novamente.
-O que foi Hell?
Apenas olhei em seus olhos e ele entendeu.
-Onde?
Mostrei minhas coxas a ele.
-Hell, eu te amo tanto, dói em mim ver você assim.
Nas coxas não tinham cortes fundos então ele só limpou com álcool. Quando terminou, deu um beijo na minha testa.
-Vou deixar você se arrumar, quando terminar me avisa, não vou pra escola hoje mas te levo lá, eu não vou poder te buscar, então leva o skate ta.
-Ta bom.
Ele saiu do quarto e eu fui me arrumar. Entrei no closet e peguei um short jeans preto e uma blusa preta de manga comprida com uma caveira estampada em branco. Quando coloquei o short percebi que ele não cobria os cortes da minha coxa, então coloquei uma meia calça. Colquei o resto da roupa e um all star preto. Peguei minha mochila e coloquei minha maquiagem dentro. Quando olhei no relógio ja era 7:00 e eu só pra variar eu estava atrasada.
-Nick, estou pronta.
Falei enquanto batia na porta do quarto dele.
Ele abriu a porta.
-Vamos, você ainda tem que tomar café.
-Não quero.
-Hell, você tem que comer.
-Mas eu não quero ver a mamãe e o papai.
-O que aconteceu?
-Já estou atrasada. -Não que eu me importasse, mas não queria falar.- Vamos logo.
-Tudo bem, mas depois a gente vai conversar.
Revirei os olhos.
-Você precisa comer, então vamos passar em uma lanchonete.
-Ta bom.
Fomos pra garagem pela porta dos fundos. Chegando la peguei meu skate, joguei no banco de trás e fui sentar no banco da frente.
-O skate vai sujar meu banco.
-Você supera.
Ele riu e saiu com o carro.
Abri minha mochila e comecei a me maquiar no espelho do carro, deliniador preto, lápis de olho preto, rimel preto e baton nude.
-Você parece uma gótica.
-E você quer falar de quem?
Ele riu e parou em frente a uma padaria.
-Croassant de chocolate e gatorade de morango e maracujá?
-Exato.
Meu irmão sempre cuidou de mim, pois meus pais sempre viajavam muito devido ao trabalho, então ele sabia tudo sobre mim.
Olhei pela janela e ele estava azarando uma garota na padaria, pelo visto ele havia pego o número dela.
Ele voltou pro carro e o cheiro do croassant me deixou faminta. Fui comendo no carro, quando chegamos eu ainda não havia acabado, então fiquei mais 5 minutos comendo. Já era 7:45, mas como era início das aulas todos ainda estavam no pátio.
-Se cuida tá.
- Por que vc não vai?
-Tenho que resolver umas coisas hoje, amanhã eu vou.
Ele saiu do carro, abriu a porta de trás e pegou meu skate, depois abriu a porta da frente para mim.
-To falando sério, se cuida ta.
Dei um abraço nele.
-Obrigada Nick.
-Que isso pequena, você é minha irmã, não precisa agradecer.
-Eu te amo.
Quando falei isso o abracei mais forte.
-Eu te amo pequena.
Quando eu era criança odiava que ele me chamasse de pequena, mas agora eu meio que gostava.
Soltei meu irmão e então fui para a escola encarar meu ultimo ano...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompatíveis
Teen FictionHellena Angel Gray é totalmente protegida e amada por seu irmão Nicholas Gray, que é a única família que ela considera ter, eles estudam na mesma escola e estão sempre juntos e Hellena era feliz assim, isso mudou quando Andrew, um garoto de outra ci...