Meu celular estava dispertando, eu cancelei o dispertador e voltei a dormir.
Meu celular começou a tocar sem parar.
-Acho que vou ter que atender.
O Vodka latiu.#-Alô.
#-Hell? Cadê você? Por que não está na escola?
#-To na minha querida cama e não pretendo sair.
#-Hell você tem que vir pra escola, levanta da cama e vem.
#-Não quero ter que ver o Andrew.
#-Eu sei que é doloroso maninha, mas você precisa enfrentar isso.
#-Eu to enfrentando, do meu jeito, tipo ontem quando tive uma noite maravilhosa com o Vinny.
#Hellena eu te amo, mas não quero saber detalhes da sua vida sexual.
Nós rimos.
#-Tá, mas eu continuo sem querer ir.
#-Hell se arruma, mas se arruma mesmo, to falando pra você lacrar, ele precisa ver que você superou e que está bem sem ele, mesmo não estando.
#-Você está certo.
#-Então levanta da cama que eu estou indo te buscar.
#-Ta.
Ele desligou.Fui tomar banho e me arrumar, decidi usar salto já que eu não iria de skate.
-Droga, esqueci o skate no carro do Vinny.
Fui para a cozinha, tomar café e dar comida para o Vodka.
Ele me olhou como se soubesse o que eu estava sentindo.
-Eu sei, também sinto falta dele, mas ele mentiu pra mim meu amor, eu preciso esquecer ele.
Ele latiu e lambeu meu rosto.
-Eu já vou tá. Me deseje sorte.
Ele latiu e eu o beijei.
Desci para esperar meu irmão que chegou logo em seguida.Parecia que todos estavam a minha espera na escola, todos me olharam quando eu cheguei.
-Odeio ser o centro das atenções. -Falei pro Nick que caminhava ao meu lado.
-Todos estão esperando para ver o que irá acontecer com você e o Andrew.
Revirei os olhos.
Fomos para a sala, o Andrew não estava, eu deixei minha mochila e fui ao banheiro.Na metade do caminho avistei o Andrew, continuei caminhando, paramos frente a frente.
Todas as pessoas que estavam no corredor nos observavam, eu podia sentir os olhos deles em nós.-Hellena eu...
-Eu não quero saber Andrew.- Eu o interrompi.
-Mas eu preciso falar.
-Mas eu não quero saber.
-Você não pode fazer isso comigo.
-Eu não posso? Se liga você não manda em mim, não passa de uma criança mentirosa.
Ele se aproximou mais de mim. -Eu sei que você não me esqueceu.
-Você pode ter certeza, eu te esqueci.
-Prova.
Olhei para o lado, havia uma garoto meio nerd, acho que o nome dele era Jonathan, fui em direção a ele, parei em sua frente e o encarei, ele parecia confuso, puxei-o pelo pescoço e o beijei, fiz questão de que o beijo demorasse.
Quando paramos Andrew já não estava mais lá, todas as pessoas me encaravam.
-Você beija bem. -Eu o olhei de cima a baixo- Me liga.Segui para o banheiro, me olhei no espelho e sorri para mim mesma, essa tentativa de esquecer o Andrew estava sendo maravilhosa.
Voltei para a sala, ela estava vazia, acho que estavamos em educação física, peguei minha mochila e escutei a porta abrir, quando me virei era o garoto que eu havia beijado no corredor.
-Oi. - Ele falou meio tímido.
-E aí.
-Eu sou o Jonathan, seu nome é Hellena não é?
-Hell.
-Ok Hell, quer que eu carregue seu material?
-Você não precisa fazer isso.
Ele se aproximou e pegou minha mochila. -Minha mãe me ensinou a ser um cavalheiro.
-Que fofo, mas a gente pode matar essa aula e ficar aqui na sala fazendo algo bem mais divertido. -Falei enquanto o puxava para um beijo.
Ele ficou vermelho e se afastou. -Eu não costumo matar aula. -Eu revirei os olhos. -Mas se você quiser a gente pode sair depois da escola.
-Então tá, vamos? -Dei o braço a ele e nós fomos para a quadra.Fiquei sentada na arquibancada com a Sophia e a Lua enquanto os garotos jogavam futebol.
-Fiquei sabendo que você beijou o Jonathan na frente do Andrew. -Sophia falou tentando puxar assunto.
-Sim e até que ele beija bem.
-Você não deveria sair por aí ficando com todo mundo só porque está com raiva do Andrew, Hellena. -Lua falou encarando o nada.
-E você não deveria estar transando com o meu irmão, mas nem por isso eu estou reclamando Lua.
Ela me olhou incrédula e saiu.
-Você tem que parar de implicar com ela.
-O que foi? Quer transar com o meu irmão novamente?
-Hellena se você está com raiva do Andrew tudo bem, mas não desconta em mim.
Revirei os olhos.
-Meninas. -A professora falou.- Vão se trocar, vocês irão jogar queimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incompatíveis
Teen FictionHellena Angel Gray é totalmente protegida e amada por seu irmão Nicholas Gray, que é a única família que ela considera ter, eles estudam na mesma escola e estão sempre juntos e Hellena era feliz assim, isso mudou quando Andrew, um garoto de outra ci...