Superar?

122 9 0
                                    

Acordei com o sol queimando meu rosto, estava uma manhã linda. Meu celular estava tocando, era um número desconhecido.

#-Alô?
#-Senhorita Hellena Gray?
Me assustei com a forma que me chamaram.
#-Sim.
#-Bom dia meu nome é Gilbert, eu sou da delegacia de policia.
Delegacia?
#-Aconteceu alguma coisa?
Meu coração acelerou quando eu fiz essa pergunta.
#-Estou ligando para você vir buscar seu irmão e seu amigo, Nicholas Gray e Andrew James.
Meu Deus.
#-O que aconteceu?
#-Ele entraram em uma briga no meio do viaduto depois de terem brigado em uma festa que supostamente foi na casa de Andrew. A senhorita vai poder vir busca-los? Caso contrário eu ligarei para Tania Tompson ou Angelica Gray.
Minha mãe teria um filho se soubesse que o Nick está preso e a mãe do Andrew o mataria.
#-Estou indo, quanto é a multa?
#-Mil cada um.
#-Ok,estou indo.

Entrei no carro, puxei o espelho e me observei, eu estava acabada, olhei a hora e ainda eram 6:30.
Vaculhei o carro do Nick e achei a carteira dele, haviam dois mil e quinhentos, o que ele tem contra cartão de crédito?
Respirei fundo ao pensar que eu estava indo buscar meu irmão mais velho na cadeia.
-O dia vai ser longo -Supirei para mim mesma.

Dirigi cerca de 3 horas até a delegacia.
-Bom dia, meu nome é Hellena, vim buscar meu irmão e meu -Eu não sabia me referir a Andrew como amigo, eu não queria nem pensar nele e agora estava buscando ele na cadeia -amigo. -minha garganta queimou ao pronunciar isso.
-Ah sim, senhorita Hellena Gray, venha comigo por favor.
Ela me guiou por várias salas até que chegamos a uma com um homem sentado á mesa, ela o explicou quem eu era e ele me deu papéis para assinar e em seguida recebeu o dinheiro.
-Venha, vou leva-la as Celas.
-Celas?
-Sim, tivemos que colocar eles em celas separadas porque eles não paravam de brigar.
Eu sorri para mim mesma.
Ele me levou até Nick primeiro, que me abraçou assim que saiu. Ele estava machucado e suas mãos estavam inchadas.
-Obrigado por vir, mamãe me mataria se soubesse.
Eu não falei nada, apenas o abracei de volta, estava me preparando psicologicamente para ver o Andrew.
O policial nos guiou até a sela do Andrew, ele saiu, o rosto dele estava totalmente inchado e meio roxo, ele veio em minha direção, mas Nick me jogou para trás dele. -Nem pense em chegar perto dela. -Ele falou quase que como um rosnado para o Andrew.
Andrew baixou a cabeça e nós saímos da delegacia.

-Ele não vai no meu carro.
Revirei os olhos.
-Nick para com isso.
-Não tem problema Hell, eu vou andando, são só 15 minutos até a minha casa.
Eu não conseguia olhar para ele, estava com muita vontade de chorar.
-Faz o que você quiser Andrew.
Ele veio na minha direção, Nick me abraçou por trás o fazendo recuar, ele  virou se foi, eu me virei, abracei meu irmão e comecei a chorar.
-Vamos para casa pequena.
Eu o soltei e entrei no carro, fomos em silêncio até a minha casa.

O Vodka fez festa ao me ver chegar, mas eu acho que ele percebeu que eu não estava bem, porque logo em seguida sossegou e apoiou a cabeça em minhas pernas quando me sentei no sofá. Não demorou muito para o Nick sentar ao meu lado e me abraçar.
-Nick.
-Fala pequena.
-Eu me entreguei para uma criança.
Ele me abraçou mais forte e beijou meu cabelo.
-Vai ficar tudo bem pequena.
-Não vai não, eu o amo. -Meu olhos se encheram de lágrimas e eu enterrei a cara no pescoço dele. -Eu o amo Nick. -Minhas lágrimas cairam e ele me deixou chorar, ele sabia que eu precisava disso.
Ficamos abraçados por um tempo que pra mim pareciam horas e horas até que eu caí no sono.

-Acorda pequena, você tem visitas.

Eu estava na minha cama e o Vodka do meu lado.
Sophia, Denni, Jack e Lua apareceram na porta.
Revirei os olhos e cobri o rosto. -Saiam daqui, eu estou horrível.
Eles sentaram na minha cama.
Descobri o rosto e os olhei, estavam todos olhando pra mim.
-Parem com isso seus idiotas.
Todos riram.
Jack se sentou ao meu lado e me puxou para ele, fiquei com a cabeça na perna dele.
Um silêncio enorme se formou entre nós até que o Nick entrou no quarto com duas bacias enormes de Doritos cobertos com muito queijo cheddar por cima.
-Denni, vai lá na cozinha e pega os refrigerantes. -Ele falou enquanto colocava as duas bacias em cima da cama. -Hell, não da pra comer deitada.
-Você não vai me subornar com comida.
Todos riram.
O Denni voltou com duas garrafas de coca-cola e alguns copos.
-O que aconteceu?
-O Nick ta tentando fazer a Hellena levantar com comida. - Sophia falou enquando abria a garrafa de refrigerante.
O Jack pegou um Doritos e ficou passando pelo meu nariz, eu não resisti, me sentei e peguei uma bacia pra mim.
-Hey, vai com calma maninha.
Eu olhei para o Nick e abracei a bacia.
-Meu Doritos, minhas regras.
Todos riram, Lua não havia falado nada até agora.
Passamos o resto do dia conversando e comendo.

-Amiga eu vou embora, o Deni vai me levar pra jantar. -Eles sorriram e se beijaram.
-E depois eu janto você.
-Por favor me poupem dos detalhes. -Falei enquanto fazia uma careta.
Eles me abraçaram e saíram.
-Eu também vou embora Hellena. -A Lua não tinha falada quase nada, apenas ria e concordava com as coisas que falávamos.
-Tchau Lua.
Ela me abraçou e saiu do quarto.
Jack estava na sala com o Nick, então eu imaginei que ele também iria.
Fui tomar banho, eu ainda estava com a roupa da festa.
Tomei um banho de quase uma hora, em meio a choros e pensamentos confusos, saí do banheiro e fui para o meu closet, coloquei um roupa de ficar em casa, prendi o cabelo e fui para a sala.
-Jack? O que está fazendo aqui?
Ele estava sentado no sofá brincando com o Vodka.
-Seu irmão foi em casa pegar as coisas dele e eu não quis te deixar sozinha.
Me sentei do lado dele, ele me abraçou e beijou minha testa.
-Vamos ver um filme?
-Você já passou muito tempo aqui dentro, vamos dar uma volta, esse lugar é enorme e podemos levar o Vodka.
-Ta bem. -Eu resmunguei enquanto levantava do sofá.
Ele pegou a coileira do Vodka e nós corremos atrás dele para colocar, quando finalmente conseguimos nós fomos para o elevador.

Demos umas três voltas no condomínio até que eu tropecei e caí, puxando o Jack para o chão também, ele caiu em cima de mim e um silêncio se formou entre nós, eu podia sentir sua respiração em minha boca, podia sentir seu coração acelerado batendo contra meu peito.
Ele encostou seus labios nos meus, não me beijou, apenas os deixou repousar, eu abri um pouco meus lábios e nós nos beijamos, estavamos em uma parte deserta do condomínio onde havia alguns jardins, eu podia sentir a grama em minha pele, senti que o coração dele acelerou mais ainda conforme nos beijavamos, encerramos o beijo e ele se deitou ao meu lado. Olhei ao redor para procurar o Vodka, ele estava deitado rolando na grama.
-Hellena? -Fechei os olhos, respirei fundo sentindo o vento fazer minha pele se arrepiar. -Você é a garota mais incrível do mundo.
Eu sorri internamente -Você também é legal Jack, mas nós não podemos passar a noite aqui na grama.
Ele riu, se levantou e me ajudou a levantar.
Peguei o Vodka no colo e nós fomos para dentro em silêncio.

-Você pode dormir aqui se quiser, tenho a impressão que o Nick não volta hoje.
Ele riu e concordou com a cabeça. -Eu fico com o sofá.
-Tá, mas nós vamos ver um filme primeiro.
-Posso escolher o filme?
-Claro, eu vou pegar uns travesseiros e umas cobertas, abre o sofá.
-Tá bom.
Fui pra o meu quarto e peguei meus travesseiros e alguns edredões no guarda-roupa, eu mal conseguia enxergar com tanta coisa nos meus braços.
-Hellena, você está aí? Não consigo te ver, tem uma pilha de roupas flutuando pela casa.
Eu ri e deixei cair tudo no chão.
-Seu idiota. -Eu saltei sobre o monte de edredões e travesseiros no chão, que por sinal parecia bem confortável, e pulei na cintura do Jack. -Eu mato você.
Ele me jogou no monte de edredom, sentou em cima de mim e me fez cócegas.
Eu não parava de rir.
-Para, por favor para, eu me rendo.
Ele parou de me fazer cócegas e começou a me beijar, inverti as posições de modo que eu ficasse em cima dele, ele se sentou e tirou minha camisa, começou a beijar e morder meu pescoço enquanto que com uma mão ele puxava meu cabelo e com a outra ele acariciava meu peito, eu puxava o cabelo dele a cada mordida que ele dava em meu pescoço, eu tirei sua camisa e o deitei, enquanto nos beijavamos eu tirei meu short e ele inverteu as posições para tirar a calça.
Eu nunca havia transado com ninguém sem ser o Andrew, então me surpreendi com como isso estava sendo fácil.
Voltei meu pensamento para o que estava acontecendo, ele estava com a boca em um dos meus seios e apertando o outro. Ele tirou minha calcinha com a boca e seguida tirou sua cueca, me fez um oral que me fez ver estrelas e em seguida nós transamos.

-Eu amo ver filme com você Hellena.
Eu sorri e enterrei meu rosto em seu peitoral.
Dormimos ali mesmo, na nossa cama improvisada no chão.

Incompatíveis Onde histórias criam vida. Descubra agora