Eu estava pensando em pedir ela em namoro ,ainda não sabia como ,mas iria pedir ,tinha passado a madrugada quase toda pensando em como eu faria o pedido ,cheguei até a conversa com a melhor amiga dela pra ve o que ela achava da ideia ,ela me apoio e me falo o que a Carol gostava ,iria ser perfeito ,eu ia leva-la pra um lugar que eu adoro ,a gente ia ver o pôr do sol e naquela cena maravilhosa do sol eu iria ajoelhar e pedi-la em namoro ,seria perfeito .
Só que no dia seguinte ,eu entre no face e vejo a cena que acabo com meu dia ,meu ano ,minha vida ,ela tinha colocado em relacionamento sério com um tal de Lauro ,aquilo me deu uma raiva que pqp ,fiquei pensando em quanto tempo ela estaria com aquele cara ,e comigo ao mesmo tempo ,por mais que a gente não tinha nada ,a gente só ficava mas eu tinha ciúmes dela ,poxa eu amo ela ,depois daquilo eu me afastei dela ,tava decidida a esquece-la ,até que eu conheci um guria muito linda que chamava Gabriela ,ela é baixinha ,morena ,do sorriso lindo ,de um corpo de botar inveja em qualquer uma ,ela realmente era linda ,mais nada comparada com a Carol ,a gente começo a fica e na terceira vez que a gente se viu ela me chamo pra casa dela e é claro fui sem pensa duas vezes ,quando a gente chego lá ,ela me levo pra um quarto ,só foi ela fecha a porta ,que eu a coloquei contra parede e fui tirando a camisa dela ,foi tudo muito rápido ,quando que vi já tava fazendo ,quando me dei em si eu já estava deitada na cama com ela ,ela sem roupa e eu sem camisa ,eu beijava seu pescoço e ela arranhava minhas costas ,fui descendo com a boca até seus seios ,e dei uma leve mordida ,e ela me solta um gemido baixinho ,que me arrepia toda ,desci minha mão até sua intimida ,comecei devagar coloquei um dedo fui aumentando a pressão quando vi que ela estava relaxada e gostando coloquei outro ,ela me aperto mais forte e solto um gemido mais alto ,fui descendo com a boca do pescoço até a barriga ,sem tira meus dedos ,comecei a beija a parte de dentro da coxa dela ,e logo depois comecei a chupa-la ,ate ela goza ,depois de tudo te rolado ,deitei do lado dela ,aí do nada a gente escuta um barulho ,era a mãe dela chegando ,a gente coloco a roupa em dois segundos ,fiquei morrendo de medo da mãe dela desconfiar de alguma coisa ,mais até que ela não falo nada ,então eu fui embora .
Se estiverem gostando do conto ,comentem aí 😉