Sempre que eu podia sair de casa eu dava um jeito de ver ela ,demorava as vezes ,tinha vez que eu ficava um mês sem vê-la eu sentia tanta falta dela que eu comecei a sonhar com ela quase todas as noites ,uma dessas vezes que ela apareceu aqui em casa ,ela veio me pedi ajuda pra fazer um trabalho de matemática (eu sou um pouco nerd ) ,sem pensa duas vezes falei que iria ajuda-la ,bem eu tentei me concentrar para ensina-la mas era impossível ,ela sabia me tira do sério ,toda vez que eu começava a explicar a matéria ,ela começava a arranhar minha coxa ,beija meu pescoço ,ela chego até a desabutuar meu short ,só que aí eu pedi pra parar ,por que infelizmente minha mãe tava em casa ,foi uma tarde muito boa ,juro que eu tentei ensina matemática pra ela ,só que ela não colaborou e eu tava adorando .
Eu não sei explica o que eu sentia quando tava com ela ,ela me trazia me trazia uma paz ,que até hoje só ela e mais uma pessoa conseguiu isso ,ela tem um sorriso que é de tira qualquer um do sério ,com ela eu queria que fosse diferente ,não queria que fosse so mais uma que eu pegava ,o olhar dela me tirava o fôlego ,pode parecer clichê e até é clichê ,só que quando eu tava com ela parecia que a gente tava sozinha no mundo ,nada e ninguém mas importava ,ela fazia todos os meus problemas sumirem ,tudo faz mais sentindo quando eu to com ela .
Desculpem pela demora ,tem acontecido muita coisa e eu to ficando sem tempo pra escrever ,mais vo tenta não demora nos próximos capítulos .