-Vai fica com quem?- eu pergunto
-Acho que não vo fica ,to com medo disso -ela me responde
-Bem você aposto ne ,agora tem paga ,fica comigo ? -falei com um ar meio de brincadeira mais falando sérioEla sabia que eu era afim dela ,se ela não quisesse que fosse comigo ela nem me contaria isso ,quando acabei de pergunta se ela ficaria comigo ,eu puxei ela pela cintura e a coloquei contra parede .
-Então ,fica ? -eu falo ,não queria força nada ,por mais que eu queria ,não eu necessitava daquele beijo pra mim viver ,esperei quase dois anos ,nada mais justo ne .Ela chega a quase dois dedos da minha boca e fala :
-Melhor não ,você é minha amiga só isso .
Então eu a solto ,eu fiquei bem puta da vida com isso ,mas entendi ,seria meu primeiro beijo com ela ,queria que fosse especial .
Ela parecia gosta de brincar comigo ,sabia que eu tava morrendo de vontade ,acho que isso fico um pouco na cara ,naquela noite toda vez que ela tinha oportunidade ela chega bem perto de mim quase me beijava ,e falava que não ,ela me provocou de todos os jeitos possíveis ,ela beijou e mordeu meu pescoço ,me arranhava ,colocava a mão por dentro da minha blusa ,sério eu tava muito excitada ,ela conseguiu me tira do sério ,mas não me beijou .
Até que meu pai foi me busca de carro era quase 23:30 ,eu fui busca minha blusa de frio que tinha ficado no quarto dela ,até que ela apaga a luz do quarto e para na porta de frente pra mim ,eu não aguentei peguei ela na cintura um pouco mais forte e coloquei a mão na nuca dela e a beijei .Nossa foi um beijo muito gostoso ,calmo mas mesmo assim intenso ,meu mundo parou ,tive a sensação de estar no céu ,foi perfeito .
-Esperei muito por isso ,você não tem noção do quanto eu desejei isso -eu falo
-Eu também queria ,so tava com medo ,isso não vai muda nada entre a gente ne ?- Ela pergunta .As coisas tão melhorando ne kkkkk tem muita coisa pra conta pra vocês ainda .