Ela do nada me deu um beijo que até agora eu tô procurando meu rumo ,eu fiquei totalmente sem entender o que tava acontecendo ,na minha cabeça ia fica só nas provocações por mensagem ,ainda bem que não fico só nisso , depois ela sai dá sala e eu logo atrás sem reação ainda ,ela sento do meu lado a gente não troco nenhuma palavra ,eu pra quebrar o clima que tava de vergonha ,eu mandei mensagem pra ela falando que queria de novo ,ela apago a mensagem e falo que ia pensar .
O grande problema nessa história toda era a Praguinha e o namorado dela ,a Praguinha por que as duas também estavam conversando ,é o namorado por ele ser corno mesmo .
Acabo a aula e a Praguinha foi pra casa dá Bruna com a Letícia ,elas ficaram me mandando mensagens me chamando pra lá eu arrumei o que tinha que arruma em casa e fui pra casa dá Bruna ,mas antes de chega lá o corno do namorado dela foi lá ,fez um barraco desnecessário ,jogo um monte de coisas na cara dela ,as meninas me avisam sobre isso ,eu preocupada fui quinem um tiro ,em dez minutos eu cheguei lá ,já cheguei bolada por que sabia que ela e a Praguinha tinham ficado.
-Fico com ela né ?! -eu pergunto com a cara fechada .
-Isso é ciúmes ?! - ela me pergunta ,me zuando ,eu nem respondo e vou pra sala conversa com as meninas ,logo depois elas tiveram que ir embora ,até que eu e a Bruna fica sozinhas de novo ...Continua