Quando cheguei em casa ,tomei um banho gelado ,e fui dormi bem tenta ne por que naquela noite eu tava com medo de dormir e ser um sonho o que tinha acontecido ,fiquei a noite toda pensando ,será que ela gosta de mim ? Acho que sim ne ?! Senão ela não falaria aquilo ,mas por que agora ? Depois de tanto tempo que ela sabe que eu sou apaixonada por ela ,ou talvez seja só carência pelo namoradinho dela não estar dando conta do recado ,ou talvez ela realmente gosto do beijo. Fiquei a noite toda tentando acha respostas ,até que peguei no sono.
Carol tinha mania de sumir ,demorei um tempo pra encontra com ela de novo ,um dia ela me ligou e me chamou paro aniversário do irmão dela ,logicamente não precisou chamar duas vezes e eu fui ,chegando lá ,ela me tratou super bem mas senti ela um pouco distante e nem perguntei o por que ,também ne ,mãe dela estava em casa ,a gente tava na sala até que ela foi ao quarto pega algo que eu não me lembro o que era ,o quarto tinha queimado a luz então me ofereci pra iluminar o local ,então fomos pra o quarto ,quando a gente chego lá ,ela me coloca contra a parede e me beija foi diferente daquela vez tinha desejo ,vontade e ao mesmo tempo era calmo e intenso ,eu dou uma pegada mais forte na cintura dela e ela morde meu lábio ,nossa aquilo me arrepia por inteira ,escutamos alguém vindo no corredor e páramos .
Minha cabeça tava confusa a gente não converso muito aquele dia ,mais toda oportunidade que a gente tinha pra fica sozinhas a gente se pegava loucamente e era muito gostoso
Não sei se estão gostando da história mas eu to adorando escreve e me lembra do que já aconteceu ,sou completamente apaixonada por essa mulher ,isso ninguém pode te dúvida ,então comentem isso é muito importante pra mim 😉❤