Quando eu escuto algo quebrando demorei alguns segundos pra entende a merda que eu tinha acabado de fazer, eu meio que entrei em desespero quando escutei a buzina do carro do meu pai ,e na tentativa de abrir a porta do box eu acabei abrindo rápido demais e acabou batendo na parede com muita força ,se partindo em mil pedacinhos. Eu fui coloca a roupa ,quando eu vejo que eu tava toda cortada e a Carol tava um pouco ,eu lá tremendo ,com alguns cortes ,já sabia que minha mãe ia surta mas estava pensando numa história pra tira o da Carol da reta ,minha cabeça tava a mil ,até que ela deu a ideia de fala que eu passei mal e quase desmaiei ,nisso quando eu tentei apóia em algo eu quebrei a porta ,claro que minha mãe não acredito nessa história ,mas por um milagre de Deus a mãe dela acredito ,depois de uma leve confusão eu fui pra casa ,dentro do carro minha mãe não falo nada comigo ,quando a gente chegou em casa ,levei um susto pois a Carol ,a mãe dela e os irmãos da Carol estavam lá ,naquele ponto meu coração já não batia eu tava tremendo horrores .
-O que aconteceu Sara ,a Carol falo que você desmaiou ,vão no médico ,se quiser eu te levo - a loira fala (mãe da Carol) eu tento manter a história e começo a tenta demostra que eu tava passando mal ,minha mãe a essa altura já sabia da história (eu acho que ela tem pacto com alguma coisa por pqp ,tudo ela descobre) ,ache conversa um pouco e eu falo que já to melhor que não precisa ir no médico ,então elas vão embora e eu entro pra casa .
Chego já tirando a roupa pra toma um banho pra ninguém desconfia e minha fica na porta ,quando eu tiro o tênis e minha mãe vê que meu pé também tava cortado ela me pergunta o por que daquilo .
-Você tava descalço ? Por que seu pé também tá cortado ?
-Não mãe eu tava de meia -eu falei gaguejando .
-Eu sei o que aconteceu ,se você não me fala a verdade eu vo fala o que eu acho que aconteceu pra mãe da Carol ,tenho certeza de que a lá vai acredita em mim .
Eu fiquei muito tempo enrolando minha mãe falando que eu tinha mesmo caído e a Carol não tinha nada a ver com aquilo ,claro que ela não acredito ,até que minha mãe fala toda calma .-Eu to indo lá agora fala com a mãe dela ,se você não me fala a verdade .
-O que você acha que aconteceu ?-eu toda inocente pergunto
-Você tava com ela ne ,você tava ficando com ela
Eu só balanço a cabeça confirmando. Aquilo foi o fim do mundo ,minha mãe começa a gritar coisa totalmente desnecessárias ,e horríveis ,minha sincera opinião nenhuma filha deveria escutar aquelas coisas de sua própria mãe ,entre todos os gritos eu a convenci que a Carol não tinha nada a ver com aquilo e se ela queria ferra a vida de alguém deveria ser a minha .Bem essa história tem muito ainda pela frente ,esse capítulo foi o mais difícil de escrever até hoje ,me desculpem pela demora ,mas é realmente muito complicado escrever essa parte da história ,beijos 😘