Jasmine
"Não se permita respirar, você não vai cair, mas se mantenha inerte nesses pensamentos, pelo menos por um momento tudo será real. " Minha consciência falava mais alto em meu coração do que em minha própria mente , mas o sentimento era real, eu estava voando sobre Veneza ,mas as asas não eram minhas,eram de alguém que eu conhecia muito bem, as plumas brancas como a neve,o cheiro ipnotozador,a sensação enlouquecedora de cada toque, só podia ser ele, e eu sabia que estava segura, eu não cairia, mas por um instante duvidei da minha antiga certeza, ele me soltou, eu escapei por entre seus braços caindo em queda livre em direção a algo desconhecido, Zayn simplesmente virou as costas para mim e voou para longe parecendo não se importar se eu ia me machucar, e quando por fim encontrei a superfície num baque ensurdecedor gritei mais desesperada do que nunca ...
Me levantei ofegante com lágrimas escorrendo pelo meu rosto,eu parei de gritar e entrei em desespero ,aquilo não parecia um sonho, era um pesadelo atormentador, senti braços me puxarem para um abraco quente e familiar, ainda em soluços eu me afastei para olhar a pessoa que estava a minha frente, e quando a vi ignorei as lagrimas que caiam e formei um sorriso mais do que feliz , como um passe de mágica a pessoa que mais me comfortava estava a minha frente e então sem dizer nada abracei Liam novamente e deixei que as emoções tomassem conta de mim, mas era impossível classifica-las em alegria,medo,agonia ...
Engoli em seco tentando conter as lagrimas, Liam me abraçou mais forte e senti a tão escassa sensação de proteção, há muito tempo não sentia aquele calor amigável irradiar entre nós,e desejei ficar ali eternamente sem me levantar e encarar a realidade:
- Vai ficar tudo bem Jasmy, tudo uma hora passa. - Ele passou a mão nos meus cabelos- Então por favor pare de chorar,quero te ver sorrindo.
-Desculpa te receber assim...- falei tentando conter o choro e me afastando do abraço- Não estou em um dos meus melhores dias.
-Mas o dia acabou de começar.
-Porem ja começou da pior forma possível.
- Não superou ainda? - ele perguntou com as sobrancelhas arqueadas
-Eu posso morrer e ainda não terei superado.
- Para de ser tão otimista. - falou indgnado- Vai lavar o rosto pra tirar essa cara amassada e vamos la pra baixo,o dia está lindo e Harry e Jheny querem te ver.
-O que?Eles também estão ai? - perguntei sentindo uma repentina animação tomar conta de mim.
- Sim estão,infelizmente. Harry poderia ter ficado onde estava.
- Daí então sua irmã não teria vindo.
- Pensando por esse lado ...
Me levantei e sequei as lagrimas, fui até a minha mala e peguei uma roupa qualquer, não estava a fim nem de levantar, imagina então me arrumar:
- Não olha pra trás ok? Vou trocar de roupa.
- Ok senhorita Moore.
- Por onde andou esse tempo todo? - perguntei enquanto trocava de roupa.
-Alaska, Indonésia, Berlim, Verona.... perdi a conta
- E o que te fez vir pra ca?
-Minha irmã me ligou combinando de vir visitar a Malu e o Erick, mas ao menos sabíamos que você estava aqui também.
Senti uma onda de desconforto percorrer meu corpo ao ouvir o nome do Erick, eu tinha esquecido completamente a noite anterior, mas agora as lembranças voltaram com força total,e comecei a temer me encontrar com ele novamente ,eu simplesmente não sabia como agir após ter invadido o porão daquela forma...:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious☆ A Magia Prevalece ☆
RandomMeu coração continua voando por aí,apenas na vaga esperança de te sentir, temo que todos os momentos se tornem sonhos perdidos na escuridão do infinito, mas mesmo que eu tente seguir em frente, dentro do meu coração carrego a certeza de que nada ser...