ErickLá estava ele, Joseph mesmo imobilizado transpirava desdém, minha vontade era de acabar com sua vida maldita e desnecessária, mas para alcançar tal objetivo eu precisaria também acabar com a vida de todos nós. Me aproximei das grades e as apertei como se estivesse apertando seu próprio pescoço, serrei meus dentes numa raiva absoluta e descontrolada, como fazer tudo parar? Como me livrar de algo tão atormentador ? Inalei o cheiro úmido de mofo daquele lugar e olhando no fundo dos olhos dele bravejei:
- Você não pode fazer isso, não entende que sua vida depende de mim? Não consegue entender?
Ele levantou as sobrancelhas como se o que eu disse não tivesse causado nenhuma reação nele, e quando falou sua voz saiu serena como se estivesse acabando de acordar:
- Eu posso acabar com a sua sanidade Erick, se eu fosse você não me convenceria de que estava no comando.
- Você não pode- ri nervoso- Você .. você está fraco ... não pode me iludir.
-Me deixar sem água e sem comida não adianta muita coisa.
- Seus poderes estão fracos.
-Mas mesmo assim eu consigo te deixar pensativo sobre qual lado escolher. Você sempre foi tão patético Erick, sempre ficou com as sobras dos outros, sempre foi indeciso, e nunca lutou por algo que realmente valesse a pena.
- O que eu fiz da minha vida não cabe a você analisar.
- Tem razão... me desculpe se fui meio impertinente, porém há momentos que precisamos abrir os olhos e ver além do que está na nossa frente. Você pode ser mais do que isso, você pode ser mais forte. Você quer mais poder e não admite.- ele riu - Você pode ter mais poder mas não dá o braço a torcer.
- Não sou fraco como você.
- Mas de todo jeito o quer não é mesmo ? Essa sua faixada de bonzinho não vai durar por muito tempo.
- Quem decide o tempo não é você.
- Claro. - revirou os olhos- e não poderia nem ao menos me dar ao luxo de algo assim, mas você pode decidir Erick, você ainda tem o poder da escolha ... não use isso de forma insensata, você sabe o que vai acontecer se escolher errado.
Bufei de raiva e passei as mãos pelo meu cabelo, minha visão se embaçou por um momento, tempo suficiente para que minha mente fosse entorpecida por um lembrete, um aviso que gritou nos meus ouvidos,não havia como ignora-lo...
Estava sentado aos pés de uma escada contemplando o céu, e vislumbrando uma luz intensa atingir toda superfície da terra, mas não havia somente eu, havia centenas de anjos de asas abertas totalmente alucinados por tal esplendor, e como um magnetismo que não se aplicava a mim todos foram puxados para a luz, levados para os céus, honrados pela luz divina, mas eu ao contrário dos demais fui empurrado para um lugar escuro, um sentimento de solidão e desprezo me assombrou , todos menos eu tiveram uma segunda chance.
Minha visão voltou ao normal e imediatamente estendi minhas mãos segurando o rosto de Joseph, seu corpo tremeu por causa da corrente elétrica que se passou , mas um sorriso maligno ainda pendia em seus lábios, revoltado eu empurre sua cabeça com força contra a parede deixando um rastro de sangue na mesma, ele não tinha o direito de brincar comigo dessa forma:
- Já aconteceu uma vez - ele falou entre risadas estranhas- é claro que você vai ficar para trás novamente.
Eu tornei a bater sua cabeça contra a parede mas ele continuava rindo, uma risada amedrontadora e confiante, como se o único tolo que estivesse naquele lugar fosse eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious☆ A Magia Prevalece ☆
RandomMeu coração continua voando por aí,apenas na vaga esperança de te sentir, temo que todos os momentos se tornem sonhos perdidos na escuridão do infinito, mas mesmo que eu tente seguir em frente, dentro do meu coração carrego a certeza de que nada ser...