Louis
Eu fiquei parado por um instante vendo Harry desmoronar, Niall o amparava parecendo chocado com o que ouvira, ele também havia me visto mas por sorte não disse nada para o Styles. Era inacreditável algo tão atormentador , ou Cecile ou Jheny, uma das duas teria que ir e algo me dizia que não haviam brechas nessa maldição, até porque foi feita por um deus.
Subi correndo as escadas no instante em que ouvi os passos da Candi se aproximando, fazia dias que não nos viamos e eu não queria conversar com ninguém, queria apenas me isolar em meus pensamentos perturbadores e proteger minha filha, minha tão doce e pequena criatura que não tinha culpa de nada do que estava acontecendo, ela não merecia passar por isso, na verdade e ninguem merecia.
Entrei no quarto um pouco ofegante e com o rosto lavado de lágrimas, mas a primeira coisa que vi não foi Cecília, mas sim Margo ensopada parada no meio do quarto secando seus cabelos. Ela me olhou a arregalou os olhos, sabia que estava se perguntando o porque de eu estar chorando, mas naquele instante isso deixou de importar, eu estava realmente mais interessado quanto ao que havia acontecido com ela:
-Onde você tava? - perguntei secando meu rosto.
- Por ai.
- Como por aí Margo?- me alterei- você simplesmente some e não se importa com a segurança da nossa filha?
-Lou calma ela tá bem- falou num sussurro e se aproximou do berço, mas no instante em que fez isso um grito agudo transpassou o ambiente- NAOOOO! Minha filhaaa , Cecille!
Eu corri para seu lado desejando não ver o que sabia que veria , e la estava, o berço estava vazio sem qualquer vestígio da nossa filha, Margo havia ignorado minha aproximação e corria feito louca pela casa gritando pela Cecille, não tive forças para ir atrás dela, minha raiva era tanta, meu pesar era tanto que não podiam ficar guardados, estralei meus dedos incapaz de ficar ali, foi algo inpulsivo mas eu comecei a ir para lugares aleatórios a procura dela, eu precisava da Cecille, precisava a ver e saber que estava bem, mas o desespero não me deixava enxergar direito, a raiva tinha se tornado avassaladora e eu cai de joelhos em frente a nossa antiga casa na França, minha garganta ardia e eu não conseguia raciocinar, apenas olhei para aquela casa e deixei que as lágrimas caíssem sem sessar, porém não pude adentra-la e correr nos comados a procura da minha pequena, pois ainda ali ajoelhado algo bateu contra minha cabeça e eu perdi a consciência.
Erick
Jasmine se afastou de mim como se eu fosse a contaminar com uma doença terrível, Joseph por sua vez gargalhou parecendo satisfeito com a reação dela. Instantaneamente fechei meus punhos me controlando, eu sabia que ele deveria ter brincado com os pensamentos da Jasmy, ele não perdia nenhuma oportunidade, ainda mais quando sua vítima era tão especial:
-Jasmy...- estendi a mão e me aproximei tentando toca-la.
-Erick eu... você... você não pode. - gaguejou com seus labios tremulos.
- Não posso? Do que você ta falando?- perguntei tentando não admitir o medo que se infiltrava em mim- Jasmy vamos embora por favor?
-NÃO!- gritou e eu me assustei- Não antes de você me explicar tudo!
- Explicar o que?
- Eu sei de tudo.-disse apenas a eu me tornei impacivel , no mesmo instante encarei Joseph, mas ele apenas sorriu amarelo para mim e deu de ombros.
- Não tenho nada a ver com isso.- falou.
- Ele mexeu com os pensamentos dela-Jade falou enquanto limpava as unhas- Mostrou o seu pior lado.
Jasmine continuava ofegante e tentava conter algumas lágrimas, eu sabia que meras palavras não seriam suficientes para explicar o que estava acontecendo, ela nunca entenderia, ela jamais me aceitaria se soubesse o que eu estava me tornando.
Eu poderia dizer que tudo tinha fugido do meu controle, mas ela não acreditaria, porque na realidade tudo estava bem controlado, eu não fazia nada que não fosse por vontade própria:
- Quer que eu converta as coisas? -Joseph falou baixo encostado na cela como um louco tentando usar a persuasão - posso fazer ela ver seu lado gentil, mas nós dois sabemos que não é bem isso que você se tornou. -suspirou-na verdade acho que ela jamais vai deixar de amar o Zayn. Ela morreria por ele, mas por você... bom, acho que ela nem machucaria o mindinho.
E aquilo foi o cúmulo, eu não pude controlar. O céu se fechou do lado de fora, senti uma corrente elétrica passar pelas minhas veias mostrando a imensidão do poder que me pertencia, um trovão rugiu ao longe, minhas costas começaram a queimar e eu só desejei me libertar e acabar com a raça dele. Nem ele nem ninguém se dirigia a mim dessa forma. Minhas asas sairam num estrondo, elas ocuparam todo o pequeno espaço, passei minhas mãos pela grade e segurei o pescoço do Joseph, a reação foi imediata, ele foi eletrocutado e começou a se mexer descontroladamente, mas eu não o soltei, ele tentava gritar ou se mexer porém isso não surgia efeito algum. Eu sabia que ele não morreria mas ainda assim poderia passar a eternidade o vendo sofrer:
- Não vai ajudar sua namoradinha anjo mau? - Jade perguntou chamando minha atenção.
Soltei Joseph no chão e me virei, Jasmine estava com o rosto sangrando, caída no chão e chorando baixinho, eu me aproximei dela e ela se arrastou pelo chão com os braços:
- Me desculpa eu....
-Suas asas.
Foi tudo o que ela disse, porém foi o suficiente para me fazer perceber que aquela foi a primeira vez que ela viu minhas asas douradas, e aquele por mais simples e desprezível que fosse, ainda assim era o meio mais fiel de provar que um anjo havia desistido do céu .
_____________________________________
Boa noite meus amores!!
Mil perdões por esses meses sem postar!! Porém agora voltei definitivamente :) ah me desculpem também pelo capítulo pequeno, ainda essa semana tem outro haha!!
O que acham que aconteceu com a Cecille e com o Lou?
P.s - Esse capítulo é total e exclusivo dedicado a uma pessoa que felizmente não me deixa desistir dessa história ♡♡ Obrigada Issa! Vou até o fim agr prometo. Obrigadaaaa por td!! ♡♡♡♡♡♡
Beijos ate o proximo ! Mysterious será postado toda quarta feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mysterious☆ A Magia Prevalece ☆
RandomMeu coração continua voando por aí,apenas na vaga esperança de te sentir, temo que todos os momentos se tornem sonhos perdidos na escuridão do infinito, mas mesmo que eu tente seguir em frente, dentro do meu coração carrego a certeza de que nada ser...