Felipe Castelli
Um calafrio sobe pela minha espinha quando Malu falou que ia embora, ela pediu demissão lógico que não deixei ela sair daqui
Bernardo me irritou muito quando levou ela embora daqui .
Pela primeira vez deixei minha mãe dormir aqui, ela tentava falar comigo só que minha cabeça só pensava em Malu .
Assim que deito minha cabeça no travesseiro as lágrimas caí e eu não consigo segurar .
Minha noite foi horrível .
Sem Malu aqui parecia que eu estava mergulhado na depressão .
Aquilo estava me matando.
Eu não consigo entender o porque isso está acontecendo comigo .
Não tenho coragem de contar para ninguém o que se passa no meu coração, isso é uma dor forte tudo por causa dela.
Malu tomou conta do meu coração aos poucos, no inicio eu não gostava dela queria ela bem longe daqui só que tudo isso mudou na noite de natal.
Como ela estava perfeita naquele vestido naquela noite ela ficou ao meu lado como sou grato por isso, ela tem esse dom de me acalmar .
Depois aconteceu aquilo com a mãe dela confesso que quando eu vi as lágrimas dela minha vontade era de pegar ela no colo.
Jurei que naquele momento eu ia ser um amigo para ela e ajudar em tudo em relação a saúde da mãe dela .
Então Bernardo começou a encher o saco querendo saber se aconteceu algo entre nós .
Eu necessitava falar com alguém sobre isso que sinto no momento só que minha vergonha é maior, e sei que meu irmão vai me encher o saco se eu falar qualquer coisa .
**********************
- Meu filho sai desse quarto e para de ligar ela não vai atender .
Dizia minha mãe na porta do meu quarto, já era a quinta vez que eu ligava e ela não atendia .
- Mãe será que aconteceu algo com ela ?
Minha mãe cruza os braços e me olha de um jeito estranho .
- O que foi ?
- Você gosta dela.
Eu sabia do que ela estava falando e eu não queria aceitar isso, tenho medo disso .
- Eu posso falar com ela e...
- Não, por favor não mãe .
- Meu filho .
- Mãe eu estou na cadeira de rodas o que uma mulher vai querer comigo ?
- Felipe você merece ser feliz e olha seu irmão como está feliz com a Mia .
Tenho inveja dele, meu irmão pode andar e ainda ser amado pela a mulher que ele ama .
Aquele dia do natal durante o beijo deles...oh senhor o que foi aquilo.
Pude ver o brilho no olhar deles, isso me tocou como desejei pelo menos um vez na vida ter um amor assim para mim, só que agora nessa cadeira nenhuma mulher vai me querer .
- Felipe me filho acorda, eu gosto muito da Malu e...
- Mãe olha a Malu se tornou minha parceira, minha amiga sempre me ajuda nos momentos ruins, meu sentimento é de amizade pura e sentimento de amigos .
- Felipe uma mãe conhece seu filho melhor que ninguém e você não me engana .
- Mãe cadê a Thais ?
Ela revira os olhos
- Ela viajou meu filho
- Como assim ?
- Simplesmente viajou
Isso foi estranho, ninguém gosta dela .
Conheci Thais quando foi para os Estados Unidos assim que meus pais acabaram com o casamento fiquei fora de mim até hoje não acredito em como a vida pode mudar, fui para Las Vegas para uma festa regada de mulheres e bebidas conheci Thais naquela noite ela tinha acabando de ser formar em Fisioterapia e foi para lá curtir como uma forma de comemorar a vitória de ser formar, depois disso eu e Thais começamos a ter uma amizade colorida e eu fui para Nova York fazer minha Pós-Graduação em Administração e ela em Fisioterapia.
E então aconteceu aquilo que acabou comigo e mudou minha vida da pior forma possível fiquei na cadeira de rodas .
Thais apareceu aqui no dia seguinte ao natal quando houve aquilo com a mãe da Malu.
*********************
Provavelmente eu surtei essa é a única explicação para eu ir atrás da Malu nesse momento .
Por mais que eu lute para ficar longe dela, eu não consigo .
Sai de casa sem minha mãe ver, nesse momento parece que sou uma criança que fez alguma coisa errada .
Fiz o motorista me levar e correr rápido .
***********************
O que estou fazendo ? Eu tenho que sair daqui .
A mãe dela abri a porta .
Ela está com os olhos arregalados ao me ver.
Ela como sempre me trata bem, gosto dessa mulher .
Respiro fundo e pergunto pela Malu .
Ela grita pela Malu que logo aparece .
Ela parecia surpresa ao me ver .
Olho para ela que estava com uma pequena camisola .
Fico ali parado olhando para ela .
Eu sou uma pervertido mesmo.
Obrigada pelas 32 mil leituras
Comentem e Votem
O que acharam do Felipe ?
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Arrogante - Duologia Castelli - Livro 2 - Repostando
RomanceO livro será repostado aqui, toda semana, após concluído será retirado em 7 dias. LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL NA AMAZON KINDLE UNLIMITED. Felipe era um homem rico, atraente e conseguia tudo o que queria, só que um tiro mudou sua vida. Agora ele não...