Capítulo 23

11.1K 861 42
                                    

Entro na casa do Felipe tentando transparecer calma. Eu temo contar a verdade, mas é minha única alternativa. Isso já foi muito longe e talvez esse tenha sido meu erro, não falar a verdade para ele no início do nosso romance. Que Deus me ajude!

Eu vou repetindo mil vezes na minha cabeça o que devo falar para ele. Estou sentindo agonia e aflição. Qual vai ser a reação do Felipe? Eu só desejo que esse medo vá embora, mas ele não vai. Foi então que Felipe apareceu na minha frente, com aquele olhar que faz meu coração pular forte. Minha mente para e me esqueço do que eu ia falar.

— Felipe, você já gostou de alguém? Quer dizer, começou a gostar de alguém, mais do que gostava? - Pergunto.

— Para ser sincero, já aconteceu isso comigo.

— Mas isso dá medo! Medo de que pessoa não ame você.

— De que a outra pessoa não sinta o mesmo que a gente.

— Isso mesmo. Mas não temos que ter medo, porque o amor de verdade perdoa tudo.

— Entendo.

— O amor de verdade é puro! Não importa nada, cor, raça, religião ou preconceito.

— O amor de verdade supera tudo - Ele sorri.

— Só que esse amor faz a gente ter medo de falar a verdade. Por que, quando amamos, temos medo de perder essa pessoa. Uma simples palavra dela pode nos deixar fracos e com medo - Cada palavra sai da minha boca com um gosto amargo.

— Mas é por isso que as pessoas têm medo de falar o que sentem, porque o amor pode destruir a gente.

— Sim, mas não acha que vale a pena a pessoa se arriscar?

— Vale, por amor cometemos as maiores loucuras.

— Como seria se essa pessoa, que você sente algo, sentisse o mesmo por você e tivesse medo de te falar?

— Acho que se deve engolir o medo e falar o que o coração está sentindo - Ao falar isso os olhos de Felipe brilha.

— E você também tem medo e no final as coisas não acontecem do jeito que você pensou... e tem algo no meio para atrapalhar esse amor...

— Malu, o que seu coração está dizendo?

— Olha Felipe, eu tenho que te dizer uma coisa... estou apaixonada por você.

— Malu, eu também estou apaixonado por você.

Felipe Castelli

Ouvir a Malu dizer que está apaixonada, por mim, faz com que eu sinta o amor explodir em meu peito. Definitivamente ela está virando minha cabeça. Malu se tornou essencial em minha vida, quero construir uma família com ela, assim como meu irmão está fazendo com Mia. Tenho planos de, em breve, torná-la minha namorada oficial.

Nesses últimos dias pensei em ir para os Estados Unidos sozinho, mas não conseguiria ficar sem ela. Quero ser feliz ao lado dela. Vou ser um homem correto com ela a começar pelo pedido de namoro, vou pedir para que meu irmão me ajude com isso.

— Malu, tenho que ligar para o meu irmão.

— Espera Felipe! Eu tenho que terminar nossa conversa... eu tenho que contar algo para você.

— Tudo tem seu tempo e realmente preciso falar com Bernardo, agora - eu quero contar a novidade para o meu irmão.

Ouvi batidas na porta, uma merda... quero ligar para meu irmão. Para meu total espanto é a Thaís, ela está com um grande envelope nas mãos. Vejo Malu dar um olhar maligno para ela.

Belo Arrogante - Duologia Castelli - Livro 2 - RepostandoOnde histórias criam vida. Descubra agora