Capitulo 20

12.2K 1K 62
                                    

Malu Lemos 

Até hoje me pergunto como fui embarcar nessa loucura de acordo, não pensei e agir por impulso no calor do momento.

Tenho andando ansiosa, perdida em pensamentos desde de quando aceitei essa loucura toda de acordo com Felipe, sei que posso sofrer no fim mais minha cabeça simplesmente não funciona quando estou ao lado dele, só meu coração tem voz nessa hora, sim sou uma tola apaixonada.

Quero conhecê-lo ao fundo e mostra para ele que eu sou diferente de qualquer mulher que já passou na vida, quero fazer ele sentir pelo menos um porcento disso que sinto por ele.

Tive muita raiva da parte que ele falou que ia ser tudo escondido será que ele tem vergonha de mim ou sou uma diversão na vida dele até a Thais voltar ?

Só de pensar nessa cobra me dá um arrepio até hoje acho estranho essa parte dela ter indo embora tão rápido enfim só Teresa sabe o real motivo dela ter indo embora e não vou perguntar isso á ela, tenho vergonha de perguntar .

Confesso que essa história de acordo me deixou confusa e não foi nada do que eu esperava quando ele me chamou para conversar achei que fosse reclamar de qualquer coisa.

 Depois do nosso primeiro beijo ele fugiu de mim entendo que ele precisava de tempo para assimilar as coisas, então ele me beijou de novo e fiquei cheia de desejo por ele.

Talvez Felipe não seja assim tão inacessível como eu acho, vou viver o agora assim como ele falou.

Vamos ver onde isso vai dar, sei que esse jogo pode ser perigo.

Se ele que jogar, então vamos jogar.

Felipe senti algo por mim, não sei se isso é a definição correta para o que ele sente por mim, só de saber que ele que ficar comigo mesmo que escondido faz meu coração pular no peito.

**********************************************************************

Quando cheguei na casa do Felipe ele me esperava cheio de sorrisos.

- Oi Malu podeira me esperar no Jardim ?

- Sim Felipe, já vou.

**********************************************************

Amo esse jardim, ele me acalma e me dar sensações boas.

Sempre foi meu sonho ter um jardim em casa, como não tenho vou senti o perfume maravilhoso dessas flores.

- Você fica linda assim cheirando essas flores Malu. 

Dei um pulo de susto era Felipe. 

- Amo flores de todos os tipos.

- Bom saber disso, vou deixar anotado.

- Vai ?

- Talvez em algum momento você receba flores.

- Vou esperar por isso.

- Trouxe algo para você ?

Eu vi que ele segurava uma caixa azul com laço branco. 

Vamos ver o que ele tem para mim.

Abrir a caixa e vi um vestido lindo, tirei ele da caixa.

Era uma vestido rosa, tomara que caia com um laço na cintura, ele era longo e cheio de brilho.

- Pelo seu sorriso vejo que gosto dele - Falou ele

- Eu amei, ele é perfeito.

- Comprei o rosa porque lembrei do seu vestido rosa do natal.

- Você lembrou Felipe do meu vestido do natal, isso foi fofo.

- Comprei para você ir no casamento do Bernardo e da Mia. 

Faço uma careta para ele. 

- Felipe não...

- Malu não aceito não de você, comprei para você e minha mãe ajudou. 

- Eu pensei que era para ninguém saber de nós .

- Ninguém sabe de nós, só que eu queria comprar algo para você e como não sei escolher essas coisa, eu precisei pedir ajuda para ela.

- Muito obrigada Felipe, eu amei ele e vou usar sim.

- Assim espero.

Felipe sorri.

Não aguento e tomo sua boca em um beijo delicado.

Felipe me puxa e caí sentada no colo dele.

Ele beija meu pescoço e meu queixo e me beija com vontade até parece que não fazia isso á anos .

Começo á sentir que ele está excitado.

Também beijo seu pescoço e seu queixo e beijo ele novamente até ficamos sem fôlego.

Sinto sua mão em volta da minha cintura ele me aperta e me leva um pouco mais para perto dele.

Ele continua a me beijar com muito desejo.

Escutamos uma voz atrás de nós.

- Eu sabia que vocês logo ia ter algo.

Olhamos assustados para atrás de nós, era Bernardo.

Eu olhava para Bernardo não acreditando.

Bernardo estava com um enorme sorriso no rosto.

Felipe parecia estar assim como eu não acreditando, ele não dizia nada.

O meu coração está acelerado, não estou acreditando nisso.


E agora o que vai acontecer ?

Votem e comentem 

Beijos.

Belo Arrogante - Duologia Castelli - Livro 2 - RepostandoOnde histórias criam vida. Descubra agora