Malu Lemos
Meus dias se resumem em chorar, não tenho vontade de comer ou fazer qualquer outra coisa. Há uma semana venho vivendo um inferno, desde que Felipe descobriu a verdade e nem me deu chance de explicar nada. Sim, já estava na hora da verdade vir à tona, e no fundo eu sempre soube que não ia dar certo. Minha sorte foi ele não ter ido à polícia ou feito outra coisa, pois ele tem dinheiro suficiente para acabar comigo.
Felipe ficou transtornado, acho que, se ele pudesse, teria me matado. Quando a Thais chegou minha primeira reação foi o medo, mas eu sabia que ela não estaria ali por nada. Quando ela saiu do escritório do Felipe e me olhou com aquele sorriso de vitória, eu tive a certeza que Felipe já sabia da verdade. Eu fiquei furiosa por ele não me deixar explicar, afinal nós vivemos algo especial, tínhamos uma história juntos, mas ele achou que fiz tudo por dinheiro. Ele preferiu dar ouvidos para Thais é lógico, como ele sempre fez.
Tentei ouvir música para relaxar e esquecer essa merda toda, quando liguei o rádio a primeira música me fez chorar igual louca, era Paula Fernandes - Eu sem você.
Eu tô carente desse teu abraço
Desse teu amor que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso branco feito neve
Eu tô carente desse olhar que mata
Dessa boca quente revirando tudo
Tô com saudade dessa cara linda
Me pedindo "fica só mais um segundo"
Lágrimas caíam em abundância. Me lembrei da nossa dança no casamento do Bernardo e da Mia. Perdi meu amor, o único homem que eu amei.
No refrão da música, parecia que tinha um peso no meu coração.
Sem você, sou caçador sem caça
Sem você, a solidão me abraça
Sem você, sou menos que a metade
Sou incapacidade de viver por mim
Sem você, eu sem você
No dia que Felipe descobriu tudo, eu não conseguia dizer nada quando cheguei em casa, só chorava e minha mãe me abraçava.
— Minha filha, deixe o tempo curar tudo, se for amor de verdade ele vai voltar para você.
— Por que tudo na minha vida dá errado?
— Deus não nos dá uma cruz maior do que podemos carregar. Talvez isso seja necessário para você crescer e aprender.
— Meu coração foi quebrado.
— Aprenda uma coisa, não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não para por isso. Você tem que seguir em frente, a vida continua e coração quebrado tem cura. Chore agora o quanto que você quiser e o tanto necessário para curar suas feridas, mas depois você vai surgir mais forte - minha mãe me deu colo até o sono chegar.
E assim foram meus dias, mergulhada na depressão. Minha mãe me ajudou muito. Bernardo e Mia me ligaram quase o dia inteiro durante esses dias, só que eu não atendi, não teria coragem de olhar para eles.
Meu espanto foi grande quando vi eles aqui em casa, ambos me encheram de perguntas. Eles estavam preocupados com ele, que agora só estava bebendo e virou aquele ogro de novo. Bernardo só via o irmão no trabalho e que o Felipe parecia um zumbi. Os olhos de Mia encontraram os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Belo Arrogante - Duologia Castelli - Livro 2 - Repostando
RomanceO livro será repostado aqui, toda semana, após concluído será retirado em 7 dias. LIVRO COMPLETO DISPONÍVEL NA AMAZON KINDLE UNLIMITED. Felipe era um homem rico, atraente e conseguia tudo o que queria, só que um tiro mudou sua vida. Agora ele não...