Capítulo 5 - Festa Na Piscina

39 7 4
                                    


Sophya Narrando

Acordei olhei Eloá ainda dormia, fui para o banheiro fiz minha higiene, tomei um banho, coloquei uma bermudinha curta, um blusa soltinha vermelha e as minhas confortáveis havaianas. Passei no quarto das meninas e dos meninos e todos ainda dormia, desci para a cozinha e a casa estava vazia, fui beber água e na geladeira tinha um bilhete "Fomos para casa de Tia Teresa, está tendo churrasco se quiserem ir para lá. Não temos hora pra voltar. Beijos meus queridos. Pollyana", peguei minha água sentei e fiquei pensando no que faríamos, peguei meu celular fui responder algumas mensagens.

- Conversa WhatsApp "Cinthya" -

C - Oi Amiga, planos para hoje ?

S - Ciiiinthya, Nada ainda, alguma ideia?

C - Uai não sei, estou entediada e não tem nada pra fazer

S - Então estamos sozinhos em casa, e não estou muito a fim de ir pra churrasco de família que esta rolando na casa da minha Tia :x

C- Vamos fazer uma festinha pra gente então amiga?!

S - Vaaamos, pode ser aqui em casa festa na piscina, oque acha ?
C - Melhor impossível haha
S - Beleza, vou avisar os meninos

C - Beleza vou chamar as meninas e já chegamos.
S - Beijos inté.

- Fim de conversa - 

Mandei mais algumas mensagens para uns amigos e amigas, e logo Eloá entrou pela cozinha.

Eloá: Bom Dia Prima

Sophya: Bom Dia Gata
Eloá: Tudo bem? Dormiu bem? Cadê todo mundo?

Sophya: Estou bem e você, dormi bem, foram lá pra Tia Teresa.
Eloá: Estou bem, e nós vamos para lá também?

Sophya: Não! Vamos dar uma festa na piscina haha ;)

Eloá: Vamos?!

Sophya: Sim, já chamei a galera e daqui a pouco estão chegando. Me ajuda a acorda o pessoal?!

Eloá: Agora!


Subimos, acordamos todo mundo e eles foram se arrumar, eu vesti meu biquíni azul com branco, Eloá colocou uma bermudinha curta e um biquíni preto, Ju bermudinha e biquíni vermelho, Thalita bermuda e biquíni rosa florido, os meninos todos só de bermudão e sem camisa, que era um colírio ao nossos olhos *-*. todos prontos descemos para a piscina e não demorou muito chegou Cinthya, Nathy, Brunna, Karine, Bianca, Geovanny, Caio, Isac, Gabriel e Douglas que trouxeram varias bebidas, eu, Eloá e Brunna preparamos alguns petiscos para comer, e fomos para a piscina.

Estava tudo maravilhoso, musica boa, todo mundo se divertindo, vez ou outra eu via Isac entrando na casa e logo depois Eloá, e saiam com cara de quem aprontou, mais estava todo mundo tão distraído que ninguém reparou neles. Logo depois vejo Douglas fazendo a mesma coisa e Brunna indo atrás, e saindo com a mesma cara de quem aprontou. 

Eloá: Hey tu vai ficar ai só observando a festa é? Ta quieta porque?

Sophya: Tava aqui olhando todo mundo, e você hein pegou o gatinho do Isac, acha que eu não percebi - falei e dei um sorriso lerdo para ela.

Eloá: A só uns beijinhos sem compromisso ;)

Sophya: Bom demais 

Eloá: Mais tem um problema - Diz forcando uma cara triste 

Sophya: Diga qual - digo sorrindo

Eloá: Quero dar uns beijos em Geovanny - Diz mordendo os lábios ;3

Sophya: Isso né problema não, vou já falar com ele e digo pra ele ir lá no banheiro ;)
Eloá: Combinado, então vou entrando e espero ele lá ;3
Sophya: Belez tô indo falar com ele ;*

Eloá Narrando

Esquematizei com Sophya e fui para o banheiro como combinado, chegando lá dou de cara com Caio.

Caio: Oi Princesa

Eloá: Oi Gatinho

Caio: Que coincidência boa ;3

Eloá: Boa boa ;)
Caio: Anota ai seu whats, pra trocarmos uma ideia

Eloá: Chama lá pra salvar seu numero.
Caio: Com certeza vou chamar ;3

Ele disse e saiu, entrei no banheiro pra olhar no espelho, e quando abri a porta dei de cara com Geovanny, que já me abraçou e me deu um beijo de tirar o folego, ficamos ali por um tempo e voltamos para a piscina, e no caminho passei por Sophya que me deu uma piscada de olho e um sorriso mais lerdo do mundo, que nem precisou dizer nada e entendi o recado com meio minuto depois Matheus indo pelo mesmo caminho, me juntei aos outros e voltamos a beber, Sophya chegou colocando todos para dançar. Logo a noite chegou foram todos embora, e fomos todos dormi bêbados.

Um Amor DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora