Capítulo 1 - A Viagem

146 11 4
                                    

Cansada das mesmas coisas do dia a dia, resolvi aceitar o convite de uma viagem de família. Eloá Garcia foi o nome que meus pais resolveram dar a sua filha mais velha, á aproximadamente 19 anos atrás. Hoje estou aqui entediada pela rotina diária e perseguida pelas lembranças de um passado recente.

Nada melhor que uma viajem a algum lugar distante, desconhecido, sem expectativas, sem saber o que irá acontecer ou o que tem por vir. Assim fomos nós, eu acompanhada de meu Tio José Guilherme e seus três filhos o mais velho Tiago, o do meio Matheus e o caçula Miguel, fomos para Santos-SP, não procurei saber muitos detalhes sobre a viajem já que estava em ótimas companhias e sabia que ia para casa de parentes. Após algumas longas horas de viajem, lá chegamos exaustos mas curiosos para conhecer o resto da família que até então, só nos falamos por redes sociais. Chegamos na casa, já estava lá no portão Juliana, Linda, alta dos cabelos escuro, veio correndo me abraçar, apesar da gente sempre se falar pela internet nunca tínhamos nos visto pessoalmente. Senti a emoção dela ao me tocar. Logo nos convidou para entrar e conhecer a casa.

A mesma estava vazia, a maioria ainda não tinha chegado do trabalho, fomos direto para a cozinha onde nos prepararam um belo café, após um tempo chega Pollyana irmã de meu tio José Guilherme e mãe de Juliana e de mais outras duas meninas, ela ali meio sem jeito, com algumas sacolas, pedindo desculpas por não ter recebido a gente, dizendo que foi ao mercado.

Depois de algumas horas conversando e se conhecendo, entra a cozinha de forma constrangedora uma jovem, com o cabelo bagunçado, falando alto e ao nos ver fica em silêncio, tímida e com um sorriso encantador, minha Tia Polly nos apresenta como Sophya . Uma linda menina de apenas 14 anos mas já tinha corpo de mulher, com os olhos e cabelos claros despertaram nossos olhares. Depois de algum tempo de conversas, Juliana convida eu e Sophya para conhecer o seu quarto, e lá mais a vontade começamos uma conversa mais descontraída, quando chega Thalita, a irmã do meio de Juliana e Sophya, que mal falou comigo, muito agitada para conhecer quem era os nossos três lindos primos que estava na sala, sentia a excitação das meninas ao falar dos rapazes.

Um Amor DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora