Capítulo 10

24 3 0
                                    

Ju narrando

Cheguei em casa e ao abrir a porta vejo todos na sala, ao ver todos ali sorrindo caiu no choro outra vez, corro pro meu quarto sem falar nada com ninguém, alguns me chamaram outros gritaram oque estava acontecendo e nada respondi. Cheguei no meu quarto me joguei na cama e alguém abriu a porta.

Eloá: Oi -diz envergonhada-

Ju: Oi.

Eloá: Posso entrar? Quer conversar? Se não quiser volto depois!

Ju: Entre! Quero sim! -digo e corro pra abraçar ela-

Eloá: Me conta oque aconteceu prima!

Ju: Ai prima -digo e lhe conto tudo o que aconteceu.-

Eloá: Nossa :O, e o que você ta pensando em fazer? Vai falar com ele? Vai perdoar ele?

Ju: Não sei, na hora eu só queria vir pra casa e não ver ele nunca mais, não sei ainda se quero falar com ele, apesar de tudo eu o amo!- digo e umas lagrimas cai-

Eloá: Você fez bem em vir pra casa, espera um tempo ver oque ele vai falar quando te procurar.

Ju: Sim vou fazer isso! Estou feliz por ter você aqui nesse momento! 

Eloá: Também estou!

Ju: Dormi aqui comigo hoje? Não quero ter que contar tudo pras minhas irmãs agora, estou sem cabeça pra isso.- digo dando um sorrisinho- 

Eloá: Durmo sim! Vou avisar a Sophya que não vou dormi lá hoje e já volto.

Eloá saiu, e eu fiquei pensando em tudo que havia acontecido. Mãe veio me perguntar oque tinha acontecido e só disse que terminei com Martin, ela quis explicações mais eu não disse nada, então ela foi embora. Martin estava ligando sem parar já tinha 10 ligações dele perdida eu não iria atender pelo menos não agora! Eloá voltou nós deitamos e dormimos.

Acordei fiz minha higiene e desci pra cozinha todos ainda dormia, fiz um café e fui me sentar na beira da piscina, olhei meu celular e tinha 40 ligações e várias mensagens de Martin pedindo perdão, dizendo que estava bêbado, me pedindo pra voltar pra casa, e dizendo que não significou nada pra ele que eu sou a única mulher que ele ama. 

- Oi, Bom Dia -Disse Tiago-

Ju: Bom dia- digo forçando um sorriso-

Tiago: Tudo bem Ju?

Ju: Ah bem e você?

Tiago: Eu tô bem, mais esse seu bem não me convenceu não!

Ju: É complicado Tiago!

Tiago: Tenho o dia inteiro pra você ;)

Ju: Huum - conto tudo que aconteceu e ele presta bastante atenção no que digo, conto até sobre as mensagens que ele mandou tentando justificar.-

Tiago: Nossa! Ele é um babaca! Como ele faz isso com você, e ainda joga a culpa na bebida, cara que atitude de moleque!!- diz irritado-

Ju: Né isso!

Tiago: Na moral Juliana, você merece um homem que te trate bem, que cuide de você, que te trate como uma princesa que é isso que você é!!!

Ju: Obrigado!- digo sem graça-

Tiago: E oque você esta pensando em fazer? Vai perdoar ele?

Ju: Não sei ainda. Eu o amo, mas não sei se consigo perdoar uma traição desse tamanho!- digo confusa-

Tiago: Pense bem se valera a pena perdoar ele, e se não vai se arrepender de qualquer decisão!

Ju: Pode deixar vou pensar bem.

Tiago: E não chore mais! Sorria você nunca sabe quem irá se apaixonar pelo seu sorriso! ;) 

Ju: Ta bem- digo e forço um sorriso pra ele- Vamos entrar pessoal deve ter acordado já.

Tiago: Vamos sim.

Entramos e todos estavam acordados. Me sentei ao lado de Eloá que a mesma me perguntou se eu estava melhor, só confirmei com a cabeça. Ficamos ali por um tempo e resolvi dar uma pra distrair a cabeça, levantei da mesa e sai estavam todos tão entretidos que não notaram quando sai.

-Heeey Juuu -Gritou Tiago 

Ju: Oii. Onde você vai?

Tiago: Me diz você, onde vamos?

Ju: Como assim?- pergunto confusa-

Tiago: Bom não tô afim de ficar em casa atoa, e acho que você é uma ótima companhia.

Ju: Acho que hoje não sou uma boa companhia pra ninguém.- digo triste-

Tiago: Você vai sempre ser uma boa companhia pra mim!

Ju: Obrigada- digo envergonhada-

Tiago: Bom, então vamos pegar um cineminha? ;)

Ju: Pode ser.- digo sorrindo-

Fomos pro shopping, assistimos um filme, depois demos umas voltas, ficamos conversando tanto que nem vimos a hora passar, quando vimos já havia escurecido, voltamos pra casa e todos tinha saído. Subi pro meu quarto tomei um bom banho demorado, vesti uma roupa e mandei uma mensagem pra Eloá.

- Conversa Eloá Gomes-

J - Oi Prima

E - Oi Gatona

J - Onde vocês estão?

E - Estamos na casa da Tia Teresa, e você?

J - Estou em casa.

E - Oque está fazendo?

J - Ah eu estou deitada, vocês vão demorar?

E - Já estamos quase indo embora.

J - Ta bom. 

E - Beijux :*

J - Beijos

- Fim da Conversa -

Um Amor DiferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora