Eloá Narrando
Já se passaram algumas horas,a maioria das pessoas estão bêbadas, algumas drogadas, ao reparar ao meu redor vi que Ju não estava mais em nossa rodinha, Tiago logo saiu de perto da gente também os rapazes estavam se dando super bem, vez ou outra eu percebia umas trocas de olhares de Karine e Miguel, de Matheus para Sophya, apesar da pouca idade das meninas elas já bebiam.
Sophya: Eloá minha Gata
Eloá: Diga prima Gata
Sophya: Vamos pega mais bebidas e dar uma volta pra ver os gatinhos ;)
Eloá: Só se for agora.
saímos sem ninguém nem ver, demos algumas voltas avistamos alguns gatinhos e fomos pegar as bebidas, enquanto estávamos esperando ser atendidas, Brunna nós encontra e diz que Miguel tava beijando Karine, e Thalita tinha saído de fininho pra beijar um boy.
Garçom: Oque desejam ?
Todas: TEQUILA - dissemos juntas e rimos.
Viramos a tequila, pedimos cervejas e saímos, andamos um pouco e Sophya foi parada por algumas meninas.
Menina: Soooophya
Sophya: Oi Cinthya
Cinthya: Eae curtiu muito a festa?
Sophya: Sim, muito, e você?
Cinthya: Muito, mais já estamos indo embora. - disse meio triste
Sophya: Porque?
Cinthya: Bianca e Nathy - disse apontando para as meninas - Já estão bêbadas e se não formos agora depois não doou conta de carrega-las - disse e deu um sorriso de lado.
Sophya: Ta bom, vai lá e se souber de alguma festa por esses dias me avisa, meus primos e prima estão em casa e querem curtir ;)
Cinthya: Pode deixa, aviso sim, ainda mais que tem carne nova no pedaço haha ;)
Sophya: Aguardo. Tchau , beijos
Demos algumas voltas e sentir alguém me puxar olhei para ver quem era e era Isac, que não esperou eu nem falar nada e me beijou, um beijo suave mas cheio de vontade que demorou alguns minutos e ao fim ele disse ao meu ouvido "Espero que repetíamos a dose" me deu um sorriso e saiu, olhei para as meninas e rimos. Voltamos para onde todos estavam que por sinal já estavam todos juntos dançando, entramos no meio da roda e fomos dançar também, e logo Matheus se aproximou de Sophya dançando junto a ela e pouco depois rolou um beijão. Tiago e Ju ficaram ali dançando e bebendo por horas, Thalita eu Brunna , Caio, Geovanny, Isac dançando como loucos e Karine e Miguel próximos da gente beijando e dançando. O Dia já estava amanhecendo então resolvemos ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Diferente
Roman pour AdolescentsCansada das mesmas coisas do dia a dia, resolvi aceitar o convite de uma viagem de família... Hoje estou aqui entediada pela rotina diária e perseguida pelas lembranças de um passado recente... Nada melhor que uma viajem a algum lugar distante, desc...