Eloá narrando
Hoje o dia ta bem tranqüilo, os meninos foram pra casa de uns parentes deles, Tia Polly e Tio Guilherme saíram também, ficou em casa só eu e as meninas, combinei de ir na praça a noite mais Sophya, que a mesma tinha saído a tarde e ninguém sabia onde tinha ido, com certeza encontrar um namoradinho afinal chegou numa cara muito lerda para estar com as amigas. Ju iria viajar pra passar uns dias com o noivo, Thalita trocamos poucas palavras ela não é de falar muito feito as irmãs, ficava andando mais com nosso Tio Guilherme e sua mãe os acompanhando a casa de parentes.
Ju: Prima vamos lá pro quarto, tenho que arrumar minha mala.
Eloá: Vamos sim
Ju: Estou com tantas saudades do meu amor, nem acredito que vou ver ele
Eloá: tem quanto tempo que não se vêem?
Ju: pouco mais de um mês
Eloá: Vai passar quantos dias lá?
Ju: De 15 a 20 dias
Eloá: Que bom aproveita bem muito, e volta antes da gente ir embora - disse meio envergonhada
Ju: Pode deixa que volto sim ;)
Ju mal fecho a boca e Sophya entrou gritando como sempre, dessa vez me chamando dizendo que tinha chegado uns parentes e estavam lá em baixo na sala que queriam me conhecer, descemos as escadas correndo que nem umas loucas ao ver aquele tanto de gente fiquei numa vergonha, me apresentaram um a um, Tio Guilherme, Tia Polly e Thalita já estava lá no meio de todos. Depois de algum tempo ali com todos Sophya me faz um sinal pra ir até ela.
Eloá: Oi?!
Sophya: Vamos pra praça agora?
Eloá: Mas e esse povo aí?
Sophya: Eles nem vão perceber que saímos ;)
Eloá: Vai chama suas irmãs?
Sophya: Não! Ju está terminando a mala pra ver o noivinho dela, Thalita ta entretida na conversa deles. - disse fazendo cara de entediada -
Eloá: Beleza então vamos.
Ao chegar no portão damos de cara com Matheus, Miguel e Tiago, que pergunta onde vamos, dizemos que vamos a uma pracinha que tem por ali que a galera costuma se encontra. Tiago pergunta se Ju e Thalita não vão, digo que não e ele opta por não ir diz que esta cansado e entra em casa, Matheus diz que está cansado também e que preferi ficar em casa descansando.
Chegando a tal praça parecia um ambiente agradável, tinha uns barzinhos em volta, pista de skate, e vários grupinhos de pessoas, vamos a um dos barzinhos compramos uma cerveja e voltamos pra praça, sentamos em um banco e ali ficamos conversando e olhando o movimento, contamos algumas historias que passamos, falamos de algumas festas, amigos, e o quão bom estava sendo esses dias passando ali.
Thalita narrando
Estava entretida na conversa com meus Tios e nem percebi quando as meninas saíram dali, subi ao quarto de Ju pra tentar uma aproximação maior com a prima, porque deis de que ela chegou não tive muita oportunidade, sempre tem varias pessoas ao seu redor ai fico meio sem jeito de me aproximar. Chego ao quarto de Ju e ela não está, desço e vou a piscina onde está Ju, Tiago e Matheus, estão em um papo tão bom que nem percebem quando chego.
Thalita: Oi gente
Todos: Oi
Thalita: Cadê Sophya, Eloá e Miguel ?
Matheus: Eles foram pra uma tal pracinha
Tiago: É quando chegamos encontramos as meninas na porta indo, ai Miguel foi junto, estávamos com preguiça e resolvemos ficar.
Thalita: Ah sim, e estão falando sobre?
Matheus: Estamos tentando convencer a Ju a não ir ver o noivinho dela e ficar aqui com a gente - faz cara de coitadinho -
Ju: Ah meninos bem queria, mais estou com saudades do meu amor - diz forçando um sorrisinho -
Tiago: Essa saudades não ta me convencendo não - Diz irônico -
Ju: Estou sim Tiago! Porque não estaria ?! - diz Levantando uma sobrancelha -
Tiago: Porque você ta curtindo nossa companhia, e podia ficar aqui se divertindo com nós e ir ver ele depois que formos embora - diz envergonhado-
Ju: Queria mesmo aproveitar mais com vocês mais preciso ir lá! - diz meia seria -
Matheus: Então já que não tem jeito volte antes de irmos embora por favor
Ju: Pode deixa que volto sim - sorrisinho :) -
Tiago: Bom demais então ;)
Ficamos alguns minutos em silêncio e logo chega Sophya, Elóa e Miguel, sorrindo pras paredes, e logo se juntam a gente. ficamos ali por mais um tempo até dar a hora de Ju ir embora, nós despedimos dela na porta de casa e ficamos por ali pensando no que fazer, já que todos foram dormi e estávamos sem sono algum, então dei a ideia de bebermos na beira da piscina, porque lá poderíamos fazer barulho e não iria acorda ninguém. então saímos compramos umas cervejas e umas tequilas, voltamos e começamos a beber e conversa vai conversa vem a cerveja acabou e começamos a beber tequila. Miguel que está sentado ao meu lado diz alguma coisa no meu ouvido que eu não entendo, quando eu digo "Ahn?!" ele vira e me beija, um beijo gostoso cheio de vontade, que me fez esquecer até que ele era meu primo, ficamos ali por um tempo que nem faço ideia quanto, quando paramos e olhamos pros lados já não tinha mais ninguém ali, todos havia ido se deitar. Beijamos mais algumas vezes e subimos para dormi também, afinal o dia já ia amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Diferente
Genç KurguCansada das mesmas coisas do dia a dia, resolvi aceitar o convite de uma viagem de família... Hoje estou aqui entediada pela rotina diária e perseguida pelas lembranças de um passado recente... Nada melhor que uma viajem a algum lugar distante, desc...