Eloá Narrando
Acordei olhei pro lado e Sophya ainda dormia, peguei meu celular olhei a hora e já era 13 hora, levantei fui pro banheiro tomei um banho, e coloquei uma bermudinha jeans e uma regata preta, voltei pro quarto e fiquei observando Sophya dormir por alguns minutos, respondi algumas mensagens, e criei coragem pra acordar ela, me aproximei e chamei ela.
Eloá: Soooophya, acorda - digo baixinho-
Sophya: Huuuum - diz sonolenta-
Eloá: Acorda prima, já é uma da tarde.
Sophya: Já?!
Eloá: Já sim, levanta e vai tomar banho pra acordar, que vou acordar o resto do pessoal.
Sophya: Ta bom - diz e se levanta, entrando no banheiro-
Vou até o quarto da Thalita chamo ela pra levantar, vou para o outro quarto onde ta os meninos e os acordo também. Ando pela casa a procura do resto do pessoal e os encontro na cozinha.
Eloá: Bom dia gente - digo e dou um sorriso-
Todos: Bom dia
Tio Guilherme: E ai esta gostando da viagem?
Eloá: Estou sim.
Tio Guilherme: E as meninas, o que esta achando delas?Eloá: Nossa são de boas demais, pena que a Ju teve que viajar
Tia Polly: Pois é, ela foi ver o noivo dela, mais daqui uns dias ela volta, ela queria muito ter ficado, mais como ela não sabia que você vinha ela marcou com ele e se ela não vai ele iria brigar até.
Eloá: Eu entendo, ela já tinha me falado mesmo que ia, antes mesmo que eu soubesse que viria, afinal decidir de ultima hora.Sophya: Estão falando de que mesmo hein?! - diz se sentando ao meu lado-
Eloá: Estava aqui contando que gostei de conhecer vocês -digo envergonhada-
Sophya: É eu sei que você me ama - diz me jogando um beijo-
Eloá: Se ache menos boba -digo sorrindo-Thalita chega se sentando na mesa, assim que ela se sentou os meninos logo chegaram também e se juntaram a nós. e ali passamos horas todos conversando, e rimos muito das histórias, até Tia Polly olhar as horas, e mandar nós irmos arrumar, que ela sabia que levaríamos horas pra arrumar, e assim subimos eu, Sophya e Thalita para escolhermos as roupas, e arrumar os cabelos. Enquanto nós arrumávamos íamos conversando, e enfim terminamos, Sophya vestia um vestidinho branco e curto, e fez uma maquiagem clara e deixou seus cabelos soltos. Thalita vestia uma sainha jeans e uma blusa azul. Eu coloquei uma bermudinha jeans que tinha de detalhe aqueles desfiados, uma blusinha branca, e caprichei na maquiagem. Quando descemos já estava todos a nossa espera, nos organizamos nos carros e logo chegamos na praia. Ao chegar fomos logo pro meio da galera em frente ao palco que estava tendo show ao vivo, pegamos algumas bebidas e começamos logo a dançar, logo chegaram, Caio, Brunna, Karine, Isac, Bianca e Nathy. Ficamos por ali dançando, bebendo, cantando, até dar a hora da virada e começaram a contagem.
Locutor: 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2,1 FEEEELIZ ANO NOVO!!! -GRITA-
Sophya me abraça forte e me deseja Feliz Ano Novo, abraçamos todo o pessoal brindamos, pulamos as 7 ondas. Ali na beira do mar olhando pra quele lindo céu estrelado, agradecia a Deus por estar feliz e com pessoas que me fazia sentir bem, que apesar de ter tido algumas grandes perdas recentes que ainda não tinha sido cicatrizadas naquele momento era como se algo traze-se paz ao meu coração, e sem perceber algumas lagrimas escorreram dos meus olhos de lembrar de pessoas tão importantes e que significam muito para mim.
Sophya: Hey amor, porque esta chorando? Não esta feliz por estar aqui? - diz limpando minhas lagrimas-
Eloá: São lagrimas de saudades. Se estou feliz por estar aqui? Você não tem noção o quanto estou feliz por estar aqui!
Sophya: Que bom, estou muito feliz por estar aqui com você!
Eloá: Obrigado!
Sophya: Pelo que? Não fiz nada -diz meia confusa-
Eloá: Por estar aqui comigo, sendo que poderia estar lá com os outros se divertindo- digo envergonhada-
Sophya: Deixa de besteira, levanta a cabeça e vamos voltar pra lá e ir atras de uns gatinhos pra beijar.
E foi oque fiz, enxuguei as lagrimas e voltamos pra galera, pegamos algumas bebidas e fomos andar, demos algumas voltas no meio da multidão, e beijamos alguns rapazes lindos que encontramos, voltamos pra galera e começamos a dançar, e beber, logo estávamos todos bêbados onde resolvemos ir embora porque já não dávamos conta mais, assim nós dividimos nós carro onde Tio Guilherme foi dirigindo um e Tia Polly outro já que eles tinham parado de beber a algumas horas.
*PS: SE BEBER NÃO DIRIJA!!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Diferente
Novela JuvenilCansada das mesmas coisas do dia a dia, resolvi aceitar o convite de uma viagem de família... Hoje estou aqui entediada pela rotina diária e perseguida pelas lembranças de um passado recente... Nada melhor que uma viajem a algum lugar distante, desc...