UM DEMÔNIO ENTRE NÒS

287 2 0
                                    


No caminho para casa ao parar em um sinal de trânsito senti um forte cheiro de enxofre.

Todas as luzes da rua se apagaram e ao olhar para o céu vi uma gárgula indo em direção norte.

Isso mesmo: Gárgulas são as guardiãs do portões do inferno levam novamente os demônios que se manifestam no plano material para o inferno após conseguirem ultrapassar a linha que divide os dois mundos.

Tudo que o que aprendi me diz o contrario do que presencio.

Demônios condenados não podem passar para o plano material a menos que tenham ajuda divina.

Mas eles estão conseguindo de alguma maneira.

Matá-los quando estão no plano material não é algo difícil, mas também não é simples, exige cuidado.

Da mesma forma que os mestiços malignos morrem no mundo material e voltam para o inferno assim é com os demônios.

Aguá benta, crucifixo e o ritual de condenação.

Apos feito isso é só enfiar uma estaca de madeira no meio do peito dos malditos.

Primeiro o seu corpo começa a se aquecer lentamente enquanto, ele se debate no chão em agonia, o fogo se expande de dentro para fora o carbonizando até que não reste nada.

Nem mesmo os ossos restam, não deixam vestígios, não são do mundo material apenas materializaram-se.

O DIÁRIO DE SALAZAR #JustWritelt #firstsWhere stories live. Discover now