Tudo começou na idade media quando o rei Rahron teve um filho.
Rahron ensinou ao seu filho tudo oque sabia sobre como reinar, batalhar e persuadir.
Rahron havia prometido para sua falecida mulher que cuidaria do filho e o tornaria um bom rei e um excelente guerreiro.
Rahron teve dois filhos sendo um Halroy e o outro Limond.
Halroy foi o seu primeiro filho dotado de poderes especiais e boas qualidades.
Halroy passou a cobiçar o reino do pai e sua ganancia o subiu a mente.
Passou á ver apenas suas qualidades.
Ele cobiçava o reino de seu pai, mas não sua personalidade.
Então passou a arquitetar um plano para matar o próprio pai.
Rahron vendo o que o filho havia se tornado preparou Limond para ser rei, pois não acreditava que Halroy poderia ser um bom governante para o império.
Limond era o filho mais novo derivado do segundo casamento de seu pai.
Quando Rahron morreu deixou toda a responsabilidade do império para seu filho Limond o tornando rei.
Halroy ainda continuou com o seu titulo de nobreza tonando-se o conselheiro real.
Halroy até poderia optar nas decisões do reino, mas a ultima palavra seria sempre a de seu irmão Limond
Limond casa-se e tem um filho para ser seu sucessor.
Halroy acaba por envenenar o herdeiro do irmão e passa a arquitetar a sua morte.
Com o irmão morto ele seria o novo rei.
Halroy possuído de grande inveja assassinou o irmão desencadeando uma grande guerra e libertando uma terrível criatura.
Limond não tinha herdeiro portanto sua mulher seria tomada como esposa pelo irmão para assim continuar a descendência.
Limond sabia que o irmão não seria um bom rei e que ele não poderia morrer deixando o reino nas mãos do irmão.
Para proteger o império e a esposa ele fez o pacto.
Após ser assassinado Limond fez um pacto com o demônio para ter poderes sobrenaturais e voltar a vida por 3 dias e derrotar o irmão deixando o reino para sua amada esposa.
Limond não teve coragem para matar o irmão e após os três dias se passarem sua alma foi entregue ao demônio.
O diabo o fez imortal e ele votou a terra para combater o irmão em uma grande guerra para tomar posse do império.
Limond voltou dos mortos transformado após ter sido torturado no inferno.
O seu interior havia mudado não restando sentimentos como, amor, ódio e dor.
Agora ele estava condenado a viver eternamente e se alimentar de sangue.
Limond tinha sede de sangue.
Foi condenado a viver eternamente alimentando-se de sangue humano para que pudesse renovar a sua aparência caso contrario seu corpo se tornaria como o de uma múmia.
Nada poderia o matar e ele reinaria para sempre.
Iniciou-se um terrível guerra no império.
Limond tentava controlar sua sede de sangue em meio a guerra.
Limond batalhava sozinho contra o exercito do irmão e isso foi possível por conta dos poderes que havia adquirido por conta do pacto.
Tais poderes como visão noturna e infra vermelha, velocidade, agilidade sobre humana e uma força comparada a de cinquenta homens.
Limond podia ver o coração de seus inimigos pulsando sangue e podia sentir e ver o calor dos seus corpos, assim sabia o que os seus inimigos sentiam podendo assim atacar os mais frágeis e fracos debilitando e destruindo aos poucos o grande exercito.
Limond também usou do beneficio da noite para executar os soldados do irmão.
Ao cair da noite ele emboscava o exercito do irmão entre as montanhas da densa floresta.
Dizem que era possível ouvir da cidade os gritos dos soldados em panico.
Após o grande massacre Limond mata sua esposa, sua sede era tamanha que não restou uma gota de sangue no corpo da mulher.
Atormentando com oque havia feito se tornou um monstro cruel e um rei impiedoso.
Condenava os seus inimigos.
Os empalando, decapitando, queimando, arrancando os olhos e cortando as suas línguas.
Diante de tamanha maldade Deus o condenou a uma prisão.
O castelo de Limond foi rodeado por um abismo e nem mesmo o sol tocava aquela parte de terra e era escuro como se a noite fosse eterna naquele lugar o breu era tamanho que tinha-se a sensação de poder tocá-lo.
"E será aprisionado no castelo e nem se quer poderá ver a luz do sol, todas as vezes que sair a luz do sol sua pele queimara"
"Os teus olhos nunca mais verão a luz do dia"
"Os teus filhos nascerão mortos"
"Seras condenado a viver eternamente nas trevas"
Limond ficou preso por 100 anos nesta fortaleza e então o diabo não poderia usá-lo para os seus planos malignos.
Impossibilitado de cumprir os propósitos malignos e a beira da loucura Limond perecia exilado no castelo.
"Então o diabo o deu assas"
Limond continuou praticando o mal durante a idade media e causando terror a humanidade.
Após 400 anos Limond adormeceu no grande castelo, mas a dois anos acordou novamente para continuar o proposito que inicio na idade media.
Padre: Então Salazar, mais tranquilo.
Eu digo: Sim padre e você virá comigo.
Padre: Eu? No meio de demônios chupadores de sangue.
Eu digo: Sim será de grande estudo para você. Não poderei partir sem seus conhecimentos certo? E outra é melhor provar um pouco da pratica. Certo? Não é bom que um homem viva de teorias.
YOU ARE READING
O DIÁRIO DE SALAZAR #JustWritelt #firsts
General FictionAnjos e demônios existem desde antes da criação do universo que conhecemos. Eles rodam a humanidade nos cercando com influencias. O resultado de tais influencias mudou o destino da humanidade provocando a mutação de alguns dos seres existentes na te...