O EXORCISMO

48 2 0
                                    


Quadra 2, casa 6, bairro Santa fé. Uma pequena casa, humilde, de faxada verde, grama, um jardin, nada muito diferente do normal.

Ao chegar na casa de Andy, sua mãe estava orando na sala segurando um terço velho de madeira, quando entrei ela me olhou com um olhar assutado parecia temer o mal a sua filha que estava no quarto no andar de cima.

Não precisa temer eu venho trazer ajuda a mando da igreja local.

Subi a escadaria até o quarto da garota,quanto entrei ela estava na cama.

Mandei que seus irmãos a amarrassem.

Demônios são seres sorrateiros e muitas vezes não se mostram imediatamente quando se sentem ameaçados.

Eles se escondem para que o exorcista não os identifique e passe o caso para um psiquiatra ou coisa do tipo.

Os demônios apenas tomam parte dos seus medos mais obscuros para expor parte do que você realmente é, tomando a trilha dos seus desejos carnais e os expondo.

Simplificadamente eles te incentivam a fazer o que você quer fazer por meio de sua energia carnal.

Não é nada além do que você tem de podre dentro de você jogado para fora.

Usam desejos oprimidos e medos escondidos no interior de sua mente.

Aproveitam-se de cada gota de ódio guardado.

Aos poucos o demônio vai criando raiz dentro do ser e o possuído quer se manter naquela situação e não esboça reação contra aquilo.

O equilíbrio entre os dois lados deve ser mantido até que chegue o fim dos tempos.

Deus e o diabo não podem ter contato direto com os humanos por conta do acordo.

Cada um de nós nasce com o poder do livre-arbítrio e tem que provar ao longo da vida que merecemos um lugar no céu ou no inferno.

Os dois lados agem por meio de incetivos.

Apenas incentivando boas ou más ações.

Tanto o bombeiro, o medico e o assassino tem os seus papeis nisto.

Alguns seres angelicais e alguns seres diabólicos estão infiltrados na terra como mestiços.

Esses mestiços são encarregados de manter o equilíbrio entre os dois lados.

Alguns mestiços são neutros e não interferem na ordem e não tomaram partido até que o equilíbrio seja quebrado.

O lado maligno nem sempre segue as regras.

Nesse caso tenho que exterminar alguns dos mestiços.

Alguns dizem que abalo o equilíbrio fazendo isso, mas os malignos quebram as regras, então eu os mando para o inferno.

Os mestiços malignos quebram as regras por meio do contato direto e até mesmo por assassinar alguns humanos simplesmente para manter o ego alto.

Tudo começa com vozes e incetivos, até fazer você cometer algum ato que possibilite algun dos malignos o possuir.

A brincadeiras malignas são uma grande porta.

No momento que você os vê eles poderão velo.

No momento que você os contata eles poderão o contatá-lo.

Compreende como as regras são facilmente quebradas.

Os mestiços te induzem até que você quebre a barreira que os protegem e com isso ganham espaço, até conseguirem apoderar-se aos poucos, muitas vezes mesmo depois de um exorcismo e a expulsão concluída, muitos continuam possessos psiquicamente pela própria mente.

O erro de Andy foi consultar uma cartomante da cidade para tentar contato com o seu pai que havia falecido á alguns meses.

Um pequeno deslize foi o necessário para a permissão de possessão.

Os demônios na maioria dos casos são convidados pela vitima.

Um simples "comunique-se conosco" é o suficiente.

Lanço água benta no rosto de Andy.

Pressiono um crucifixo sobre o seu rosto e digo em voz alta por trés vezes: Manifeste-se, manifeste-se, manifeste-se.

O Demônio manifesta-se e passa a falar em língua demoníaca.

Entre rosnados e línguas de cobra.

Pelo o poder do nome de Jesus Cristo eu o condeno a comer o pó da terra e libertar Andy e sua alma.

O demonico diz em língua de cobra: Shuasher beaquitamore raractamum expectadorion. Hahaha! A escolha foi dela filho do Cristo. Ela me chamou por vários dias. E eu disse a ela tudo o quanto queria saber. Hahahah!

Eu respondo: Não converso com demônios filho do maligno.

"Liberte-a" e dizendo isto a encharquei com água benta e o seu corpo fumaçava enquanto o demônio queimava.

O seu corpo começa a se acalmar.

O seu olhar era apavorado enquanto Andy gritava em intensa agonia o demônio tentava sair do seu corpo e passar para o plano material.

Ele tentava rasgar a sua pele tentado emergir de seu corpo.

Ponho as mãos encima de seu ventre onde o demônio tentava emergir e cito as seguinte palavras: Pelo poder do pai, pelo poder do filho, pelo poder do espirito santo e pelo poder da santíssima trindade eu o ordeno de volta para o inferno.

Repeti essas palavras incessantemente por mais de 6 vezes e ele perdia as suas forças.

A cama começava a levitar e eu estava ajoelhado sobre o corpo de Andy.

Ainda que eu caminhe sobre o vale das trevas não temerei mal algum, pois o Senhor está comigo é o meu refugio e a minha cidadela.

Vamos Andy tenha força sei que está ai dentro repita estas palavras.

Repita comigo: Ainda que eu caminhe sobre o vale da sombra da morte não temerei mal algum o Senhor é meu refugio e minha cidadela.

Pelo poder do sangue de cristo derramado sobre a cruz do calvário eu o expulso para que vague pelas profundezas do abismo de fogo ao qual foi condenado no inicio dos tempos.

Pelo poder do sangue que Cristo.

Pelo poder da Santíssima trindade.

Com a lança de são miguel arcanjo e a espada da palavra do senhor eu te expulso agora ser das profundezas.

Toma o teu leito maligno e vai para tua morada no inferno.

Tu nunca serás semelhante ao Senhor (Deus).

Com a palavra do senhor eu te condeno.

Imediatamente Andy, começa a vomitar sangue.

O sangue vomitado era escuro.

As veias dilatadas por todo o seu corpo começaram a desaparecer e os seus olhos voltaram ao tom natural.

Desci as escadarias, passei pela mãe de Andy, e informei que sua filha á estava esperando.

O DIÁRIO DE SALAZAR #JustWritelt #firstsWhere stories live. Discover now