Ao cair da noite um lobisomem uiva mata a dentro e população sai a sua procura.
Mais um homem foi transformado em fera e está aos comando de Limond.
Tocaias no meio da mata, rifles, espingardas e lanternas.
Os locais já tem conhecimento de como matar um lobisomem, mas não custa nada observá-los.
Os cavalos encontrados aqui correm muito mais que os cavalos encontrados no restante do mundo, nem mesmo o lobisomem pode acompanhá-los.
Monto um ponto de observação em meio a mata densa.
Todo cuidado é pouco.
Ouço os uivos da fera que parece está nas colinas.
Um homem é a isca da vez ele esta no meio da grande arapuca esperando que o lobisomem o ataque.
Quase próximo ao amanhecer o lobisomem da as caras e cai na arapuca enquanto os populares puxam as cordas para levantá-lo e então começam a disparar balas de prata.
Um dos idiotas acerto umas das cordas fazendo a arapuca cair no chão e soltar a fera.
Um dos populares dispara um tiros enquanto o lobisomem se aproxima e o empurra em um abismo caindo assim ele a fera no abismo.
Muito provavelmente aquele homem foi mordido pela fera e em 3 luas se tornara uma besta.
Ao amanhecer volto para a igreja local e o padre me conta que Limond está tentando dar vida aos seus filhos mortos a fim de criar um exercito.
3 vampiros numa pequena cidade ceifam por volta de 15 pessoas por ano. Milhões deles destruiriam parte da terra.
Na igreja local exitem vários artefatos de pesquisas sobre os vampiros e os lobisomens e um deles revela uma antiga profecia que diz que Limond só poderá ser morto pelo consanguíneo do irmão.
As ilustrações revelão muito pouco.
A única evidencia momentânea é que pra chegar ao castelo você deve ser alguma das feras da pequena criação de Limond.
O homem que caiu no penhasco foi transformado e ordenado a me caçar.
Alguns relatos dizem que Limond tenta criar a vida para os seus filho a partir de um laboratório no interior do seu castelo, onde ele tenta passar a vida existente na humanidade dos lobisomens para transportá-la para seus filhos.
O que os livros da igreja dizem é que para que Limond tenho sucesso ele deve infectar com o vírus do lobisomem um consanguíneo do seu irmão Halroy.
Assim diz a profecia:
"O assassino carrega o sopro da vida para os filhos do mal"
" Somente o sangue do assassino trará a vida aos filhos do mal"
" O consanguíneo escolhido pelo coração puro trará morte ao filho do mal"
" Somente o consanguíneo carregará a luz para matar o mal, desde que se volte ao seu senhor quando for transformado em lobisomem"
" Esse então será livre e carregara a lança de miguel, tornando-se a mão esquerda de Deus"
O homem infectado ao cair do penhascos roda os becos e vielas da cidade a minha procura.
Me preparo para o combate.
Dizem que o lobisomem tem a força de 50 homens e é capaz de saltar 100 vezes a sua altura.
Também é capaz de escalar pelas paredes.
Água benta não funciona com eles.
A única coisa capaz de matá-los é bala de prata.
Estacas de prata também funcionam, mas você não ira querer chegar próximo o bastante de um deles para usar uma estaca.
Saiu em busca do lobisomem.
Ao badalar da meia noite ouço o seu uivo e em pouco tempo ele está em minha frente.
Disparo alguns tiros contra ele enquanto corro para atrás.
Entro no cemitério da cidade enquanto o lobisomem me segue por coincidência o coveiro local acaba de cavar mais um tumulo.
Ele estava com a pá ainda em mãos e tentou me atacar com a mesma.
Lancei me no chão enquanto o lobisomem saltava para atacar o meu pescoço por fim dando de frene com o coveiro e o ceifando.
A lua se esconde e homem volta a sua forma normal como na profecia.
E ele dizia: Afaste-se senhor enquanto é tempo logo eu voltarei a forma de besta e o perseguirei.
Pela primeira vez na vida eu tive dó de alguém.
Embora aquele homem estivesse condenado a transforma-se em um lobisomem em pouco tempo o seu coração era puro.
E exitei em matá-lo e sai do cemitério.
Ao chegar na terceira esquina o lobisomem voltava a tomar a consciência do homem que passava a me perseguir novamente.
Mais um vez a lua desaparece.
Dessa vez logo reapareceu e eu pude ver o homem transformando-se em minha frente.
Enquanto ele gritava os seus ossos se expandiam e sua pele humana soltava-se do seu corpo.
Ele escalava a parede de uma antiga casa enquanto sua pele caia e os pelos apareciam.
Sua boca começa a projetar-se para frente como a de um cão e os seu olhos passam a brilhar como prata.
Após ver ele transforma-se começo novamente a disparar tiros contra ele.
Enquanto ele vem em minha direção e pula sobre os meus ombros.
Enfio a estaca de prata no seu coração.
Rapidamente o lobisomem volta a ser homem e perde sua forças.
Sua veias eram roxas e a pratas parecia correr em suas veias em uma suplica para a morte.
"Que Deus tenha piedade de sua alma"
YOU ARE READING
O DIÁRIO DE SALAZAR #JustWritelt #firsts
Ficțiune generalăAnjos e demônios existem desde antes da criação do universo que conhecemos. Eles rodam a humanidade nos cercando com influencias. O resultado de tais influencias mudou o destino da humanidade provocando a mutação de alguns dos seres existentes na te...