A MORTE É DOLOROSAMENTE INEVITAVEL

28 1 0
                                    

Após procurar incessantemente por Larissa sem muito exito vou beber um pouco em um bar local.

Um velho bar de um velho amigo. De pouca luz, messas distantes um das outras. Ideal para quem não quer ser percebido.

Como de costume sento a beira do velho balcão de madeira.

Meu velho amigo parece ter uma funcionaria nova.

A garçonete chega e diz: Senhor posso anotar o seu pedido ?

Respondendo: Uma vodca por favor.

Fico olhando todas as pessoas que passam na rua.

Motoqueiros, estudantes, advogados, operários, médicos, empresários e etc.

Todos vivendo uma vidinha de merda, sentados nas malditas cadeiras sem saber o mínimo do que se passa no mundo.

Eles são felizes, mas não podem aceitar a realidade, ela é cruel.

Minha vida é solitária.

Não digo isso por inveja, apenas não quero acordar com um demônio na cama.

Não entenda mal, apenas não posso me relacionar com humanos, se assim for causara riscos a vida de outras pessoas.

Imagine-se como alguém odiado por demônios que querem a sua cabeça a qualquer custo e farão o possível para te destruir.

Eu realmente queria uma mulher e filhos,

Uma casa na varanda e um sonho americano, mas isso é perigoso.

No meu caso é claro!

Todos os dias vejo pela janela as pessoas passarem para o trabalho e fazerem as mesmas coisas todos os dias.

Por isso amo o meu trabalho.

Tenho que caçá-lo todo dia e cada dia é diferente.

Não preciso ficar sentado em um escritório com um patrão idiota gritando no meu ouvido.

Mais disso, mais daquilo. Foda-se!

No meu escritório traço rotas, possíveis locais, ultimas incidências, onde pode estar um dos caídos e bebo cerveja enquanto ponho os pés encima da mesa.

O mais chato é conversar com o cardial.

Sempre acho que caras de bata são meio estranhos e sempre tem algo a esconder.

Vivo a mil por hora, nunca se sabe de onde vem a primeira flecha.

Fui treinado para matar essas coisas então, não espere muito mais de mim.

Não dou 100% de mim a mim mesmo.

Que merda estou dizendo?

Chegou o meu pedido.

Garçonete: O seu pedido senhor.

Ligeiramente noto a pupila dos seus olhos totalmente negra.

Droga um dos malditos e nem posso atacar em meio a tantos.

Larissa estava na minha frente o tempo todo e eu não pude perceber.

Ela já estava no estado de materialização e não havia retorno.

O maldito tinha se escondido a vista de todos.

Geralmente coisas como essas não são divulgadas em jornais ou na televisão, são muito bem escondidas para que tudo fique na mais perfeita ilusão.

Imediatamente saiu para fora do café e começo a imaginar os pontos onde ela poderia se esconder após o expediente.

Alguns locais abandonados, prostíbulos, hotéis e cemitérios.

O jornal diário dizia: Um novo saqueador de túmulos ronda a nossa cidade. Muito provavelmente alguém envolvido com algum tipo de ceita satânica.

Ao olhar das pessoas normais é apenas mais um noticia irrelevante.

O maldito esta se alimentando no cemitério onde estão aparecendo os corpos desenterrados.

Aquilo está pior que um lixão a céu aberto.

Logo pela manha um bando de urubus aparece para fazer um banquete com as sobras que são deixadas.

A policia diz que é algum desses loucos que faz magia negra ou vodu.

Eu penso diferente e logo descordo.

Com certeza esse é o local.

O melhor jeito de pegar qualquer animal é fazer a espera no local onde ele de alimenta.

Se quer capturar um leão observe a sua caça.

A possessão demonica pode causar inúmeros fatores e um deles é o saqueamento de corpos.

O demônio os obriga a comer os cadáveres apodrecidos para saciar a sua fome.

2:40h vejo uma mulher vindo ao longe parece meio assutado como se estivesse sendo perseguido.

E então era ela.

O me ver maldito segue cemitério a dentro e a sigo até chegar em uma região mais alta.

Sem rastros!

Volto para casa e até então nem sinal do maldito.

Pela manha busco em alguns livros antigos de minha biblioteca particular, algumas pistas.

Não encontro absolutamente nada!

Eles eram mais fracos, porém mais afoitos.

Hoje estão se fortalecendo porém fogem com maior frequência.

Estão apenas ganhando tempo!

Á encontro novamente, mas dessa vez á encontro morta o seu corpo estava mutilado a beira de um rio do lado norte da cidade.

Muito provavelmente a gárgula chegou antes.

Gárgulas tem métodos muito eficientes.

Porém chamam muita atenção.

A ordem sagrada não se agrada disso e esse é o motivo pelo qual tenho um emprego.

Para que os humanos não saibam o que acontece atrás de cada porta, cada fechadura em cada beco escuro.

As gárgulas são encarregadas de guardar os portões do inferno.

Nada escapa de suas mãos.

Se um demônio foge uma das gárgulas sai a sua procura e quando o acha, o tortura e leva-o de volta para o inferno.

Antes de começar as gárgulas injetam um veneno no corpo da vitima a deixando totalmente paralisada.

O veneno paralisa a vitima, mas não proporciona a ausência de dor.

O veneno e depositado junta com alguma substancia semelhante a proporcionada pela adrenalina, assim a vitima fica ativa enquanto elas a estraçalham viva.

Tal veneno também diminuí o fluxo sanguíneo para que a vitima possa desfrutar intensamente a tortura.

Todos os músculos são paralisados e a vitima nem se quer pode gritar apenas assistir.

Esse é o preço pago para aqueles que tentam fugir do inferno.

As gárgulas começam pelos olhos. Primeiro perfuram e comem os olhos da vitima, após isso dilacerarão sua língua.

Arrancão as unhas uma a uma.

Desmembram a vitima aos poucos enquanto ela assisti.

E por fim sua via é ceifada.

Salazar não é tão ruim agora certo?

Se você fosse um demônio preferiria Salazar ou uma gárgula?

A morte é dolorosamente inevitável.

"Que Deus tenha piedade de sua alma"

Ótimo, menos um com o qual tenha que me preocupar.

O DIÁRIO DE SALAZAR #JustWritelt #firstsWhere stories live. Discover now