Essa fanfic é baseada no filme "Amor por contrato"
Amor por contrato:
Capitulo 10:
- Não finja, esta mais do que interessado na minha secretária.
- Não estou interessado em ninguém. -Henrique rebateu largando a xícara - Catarina , só é uma pessoa incrível. Muito fácil de se relacionar.
- Você disse relacionar ... Está interessado. - Petruchio disse rangendo o maxilar
- E se tiver ? - Henrique o desafiou - Você me parece estar meio que preocupado de mais.
- Não invente. - Petruchio quase gritou - Catarina veio do interior, deve ser bastante ingênua. - e completou deixando bem claro - E você esta querendo se aproveitar.
- Ah sim claro. Virei o lobo mau. - Henrique disse revirando os olhos
- E você sabe que não proíbo, mas também não gosto de relacionamento aqui na empresa. - Petruchio disse tomado um longo gole de café.
- Ah, você se preocupa com a empresa ? - Henrique perguntou irônico - Então que tal começarmos a pensar, em como não perder mais acionistas ?
- Não vou me amarrar. - Petruchio declarou
- Então como vai mudar essa imagem que as revistas pintam sobre você ? - Henrique perguntou atirando a ele uma revista.Petruchio pegou-a e analisou.Na capa ele e Victoria se beijavam com vúlpia, enquanto ele tinha uma mão lhe apertando as nádegas.. Victoria ... a loira da semana retrasada. O enunciado da noticia dizia :"O jovem empresário Julião Petruchio realmente parece não tomar jeito. Sua irresponsabilidade pode acabar afetando o andamento das Empresas , empresa que herdou dos pais, depois do acidente de carro onde os ambos morreram. A pergunta é .. Quando ele vai tomar juízo ?"
Se não fosse pela expressão séria de Henrique , ele teria rido. Com certeza ele teria caído na gargalhada.
- Você entende a gravidade disto Petruchio ? - Henrique perguntou - Estamos perdendo acionistas ! A empresa vai acabar falindo... Acorde !
- Não exagere Henrique. - ele rebateu bravo
- Perdemos dois acionistas.- E vamos perder mais sem sombra de duvidas. - ele disse batendo o punho na mesa bravo - Sou seu advogado, não sei fazer mágicas. Estou realmente preocupado.- Não vamos perder mais ninguém. - ele disse dando de ombros- E se perdemos ?-
Não vamos !
- E se perdemos ? - Henrique falou lentamente
- Se perdemos, e o motivo seja realmente minha "irresponsabilidade" - ele disse fazendo sinal de aspas com as mãos - aceito pensar na sua sugestão.- De se casar ?
Antes de Petruchio responder a telefone tocou :
- Sim. - ele disse com o telefone no ouvido.
- Sr. Petruchio, o Sr. James quer vê-lo. Posso deixá-lo entrar ? - a voz apressada de Catarina mostrava que o homem devia estar bravo.
- Sim. Deixe-o entrar. - ele disse revirando os olhos e largando o telefone no gancho
- O que houve ? - Henrique quis saber.
- Você vai saber ... - ele disse escondendo o revista na gaveta.A porta se abriu com força e James, um homem com media de 40 anos entrou cuspindo fogo. Catarina vinha logo atrás aflita.
- Petruchio, precisamos conversar.
- Sente-se por favor. - ele disse calmo- Estou bem assim.
- Ótimo. Sta. Batista , pode nos trazer mais um café para o Sr. James ?
- Não quero café. - o homem gritou - O que pensa que esta fazendo Petruchio ? - ele perguntou
- Estou trabalhando, na minha sala. - ele disse gesticulando com as mãos para o seu redor.-
Não basta você se aventurar fora da empresa agora quer começar a trazer suas, suas ... aventuras para cá ?
- o homem disse transtornado de raiva - E você se cuide, - ele disse apontando para Catarina que arregalou os olhos - não é a toa que ele contratou uma moça tão bonita assim, sem ter segundas intenções. A ultima secretária dormiu com ele e foi despedida depois que ele se cansou dela. Se cuide. - o homem lhe alertou deixando-a chocada....Autora #Fran
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Amor Por Contrato"
FanfictionCatarina Batista uma moça do interior, que procura um emprego na cidade grande, para pagar a cirurgia de sua irmã mais nova Bianca! Julião Petruchio um rico empresário que só sabe de farra e curtição, ver sua empresa ameaça pela sua falta de respon...