"Amor por contrato"

248 9 1
                                    

Essa Fanfic é baseada no filme "Amor por contrato"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amor por contrato:

Capitulo 25:

Para a surpresa de Petruchio , quando ele desceu as escadas, Catarina o estava esperando sentada na mesa com seus grandes olhos brilhantes. - Olha, - ela começou falando - isso tudo é novo tanto para mim quanto pra você. Por isso vamos facilitar. - Cade as flores ? - ele perguntou se sentando à mesa em frente a ela - Eu as coloquei lá fora. Acho que posso cultivá-las em uma parte afastada do pátio se não se importar. - Um jardim ? - É, lá fora, longe da piscina para quando você for usá-la não ter crises alérgicas. - Eu não sou alérgico a flores. - ele disse erguendo as sobrancelhas - Não ? - ela perguntou confusa - Não, apenas não gosto delas. - ele esclareceu e logo acrescentou -Mas faça como quiser, essa casa também é sua agora. Se quiser fazer um jardim, então faça um jardim. - lhe encorajou Catarina sorriu alegre. - Obrigado. Prometo que não terá problema com os bichos. - Tudo bem, agora podemos jantar ? Estou morrendo de fome. - Oh sim claro. - ela se levantou e pegou o prato dele, servindo uma boa quantia de cada alimento. Ele a olhava surpreso. Estaria ela incorporando a "boa" esposa ? - Espero que goste. - ela disse quando lhe devolveu o prato e pegou o seu para começar a servir-se. - Então, o tal evento de sexta ainda esta de pé ? -ela perguntou o distraindo - Sim. - ele disse assim que engoliu a comida - Ah, e quanto ao seu vestido, pode ficar despreocupada, o encomendei hoje a tarde. Chegará sexta pela manhã. - Oh, sim o vestido, já havia esquecido. Um minuto de silencio se fez e Catarina logo tratou de quebrá-lo: - Ana me disse que estamos na primeira pagina. Isso é bom não é ? Era isso que queria... - Sim é bom. - ele respondeu tomando o suco -Porem também é irritante. Você sabe quantos repórteres me ligaram hoje ? - ele suspirou - Pelo menos os acionistas acham que agora eu vou ter mais responsabilidades. E antes que eu esqueça, Marisa mandou lembranças. Catarina sorriu. Marisa lembrava dela, isso era maravilhoso. - Quem esta no meu lugar agora ? - ela perguntou curiosa - No momento ninguém. Marisa esta me dando uma mão passando as ligações importantes e buscando candidatas para ocupar sua vaga. Catarina ficou em silencio, e de repente as palavras maldosas daquele tal de Sr. James lhe passaram pela cabeça... "Não é a toa que ele contratou uma moça tão bonita assim, sem ter segundas intenções. A ultima secretária dormiu com ele e foi despedida depois que ele se cansou dela. Se cuide. - o homem lhe alertou deixando-a chocada" - Catarina ? - petruchio disse estralando os dedos em frente os seu rosto - O que ? - ela disse saindo de seus pensamentos - Não escutou nada do que eu falei ? - ele disse sorrindo - Desculpe ! - ela disse encabulada - Estava pensando em .. meu pai. - Como ele esta ? - Petruchio perguntou interessado - Bem obrigado. Falando nisso, esta na horado bebê dele aqui, ligar para falar com ele. - ela disse levantando - Boa noite Petruchio . - ela disse saindo da cozinha. - Boa Noite Catarina . - eles respondeu sabendo que ela não ouviria. Catarina era mesmo uma caixinha de surpresa. Uma linda caixinha de surpresa. Ele riu comendo mais panqueca. Se ela ao menos tivesse escutado o seu elogio e o seu pedido de desculpas...

#Fran

"Amor Por Contrato"Onde histórias criam vida. Descubra agora