Essa Fanfic é baseada no filme "Amor por contrato"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amor por contrato:Capitulo 17:
No dia seguinte :
- Você já avisou para ele que estamos aqui ? - Ana perguntou pela segunda vez
- Já !
- E porque ele esta demorando ? - ela disse impaciente
- Cale a boca, a porta esta abrindo.
Ana ficou quieta.
- Catarina , pode entrar. - Petruchio gritou da porta.
A empresa ainda estava vazia. Ninguém havia chegado.
Ana deu um pulo se levantando e Catarina a acompanhou até a grande porta do escritório de Petruchio .
Henrique e Petruchio olharam Ana dos pés a cabeça quando a loira entrou, e Catarina logo tratou de explicar.
- Essa é Ana, minha amiga.
- Sou a representante dela também. - disse com o nariz empinado
- Representante ? - Petruchio franziu o cenho assim como Henrique que continuava a estudar Ana
- Ela é gerente de uma loja de roupa, não é minha representante.
- Mas posso ser, é só alguém tentar enganá-la. - ela disse ameaçadora
- Ann … - Petruchio disse confuso – Bom, sou Petruchio e esse é ..
- Henrique o advogado. - disse torcendo o nariz
- Isso. Bom, indo direto ao ponto, eu conversei com Henrique e nós propomos alguma regras.
- Que regras ? - Ana foi logo perguntando
- Esta tudo escrito aqui. - Henrique explicou de má vontade – Catarina , por favor leia e diga quais suas objeções. - disse lhe estendendo o papel.
Antes que Catarina pensasse em pegar Ana já o estava lendo em silencio.
Apenas das palavras difíceis dos “advogados” o contrato era claro.
Ela devia casar-se com ele. Morar na casa dele. Fazer com que todos acreditem que estão felizes e apaixonados. Acompanhá-lo nos coquetéis, congressos e em festas. Ser fiel e deixar de ser sua secretária, entre outros.
- Porque ela precisa morar na sua casa ? - Ana perguntou ameaçadora
- O QUE ? - Catarina quase berrou.
- Imprensa. Paparazzi estão onde menos se espera. - Henrique explicou escondendo um sorriso no rosto – Isso tem que parecer real.
- Ser fiel ? - a loira perguntou erguendo uma sobrancelha
- Imprensa também. Ou você acha que meu cliente quer que as revistas o publiquem como corno ?
- Ann … bom já minha cliente vai ter certas privações, proponho um aumento no pagamento.
- Eu sou a única que não estou entendo nada aqui ? – Catarina perguntou confusa
- Aumento de quanto ?
- Bom, aqui diz que o contrato é valido por seis meses, e depois o casal poderá se separar. Também diz que ela tem que deixar de ser a sua secretária, então é justo ser cobrado o dobro, já que não pensávamos em tais … privações.
- O dobro de que ? - Catarina perguntou erguendo a sobrancelha. Estava completamente perdida. Que privações ? E porque Ana estava falando como se realmente entendesse do assunto ?
- 1 milhão ? - Henrique perguntou incrédulo – Você quer 1 milhão para Catarina fingir ser a esposa de Petruchio ? Esta louca ! - ele disse esbravejando
- Eu não terminei querido, também temos nossas clausulas. - Ana anunciou sorrindo
- E ainda tem mais ?! - Henrique disse bravo – Pelo amor de Deus.
- Quais são as clausulas ? - Petruchio perguntou permanecendo frio
- Primeiro, o senhor terá que parar de aparecer nas revistas com outras mulheres que não sejam a Catarina . Segundo, o pai dela não pode ficar sabendo disso, mas não se preocupe com as revistas, no interior eles não tem nada disso. Terceiro, minha cliente pode até morar na sua casa, ir para lá hoje mesmo, mas não será sua prisioneira. Ela pode sair a hora que assim desejar e quarto e ultimo, você dá 500 mil agora, e os outros 500 ao termino dos seis meses.
- O que esta havendo aqui ? - Catarina perguntou parando na frente de Ana
- Acalme-se querida, estou cuidando de tudo. Pode ficar tranquila, depois te explico todinho. - ela disse novamente como se fosse uma representante de verdade.
- Petruchio , 1 milhão é loucura e. .. - Petruchio o interrompeu
- Eu pago.
- O que ? - Henrique e Catarina perguntaram juntos
- Eu pago um 1 milhão para casar com a Catarina . Fim do papo, onde eu assino ? - ele disse pegando a caneta – Ah, e Catarina , o contrato começa a valer ainda hoje, então esta oficialmente despedida e quero você na minha casa hoje a noite.Autora #Fran
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Amor Por Contrato"
FanfictionCatarina Batista uma moça do interior, que procura um emprego na cidade grande, para pagar a cirurgia de sua irmã mais nova Bianca! Julião Petruchio um rico empresário que só sabe de farra e curtição, ver sua empresa ameaça pela sua falta de respon...