Capitulo 39
Ela tratou de acalmar a tose e disse rápido :
- Estou apenas curiosa Sr. Eu me acho ultimo brigadeiro do planeta. - ela disse brava.
Ele riu sem sair do lugar.
- Quer saber, eu nem quero saber mesmo. - ela disse dando de ombros e tomando mais um gole d'água
- Se não queria saber, porque perguntou ? - ele provocou
- Porque eu estava tentando ser legal e puxar papo, mas quer saber ? - ela perguntou decidida – Eu desisto ! Não da pra falar com você. - ela bufou – É por isso que eu vou aceitar o convite de Ana .
- Que convite ? - ele disse dando um passo para trás e pondo certa distancia entre eles.
- Combinamos de sair hoje cedo. - ela disse de improviso – E não sei que horas vou voltar.
- Aonde vocês vão ? - ele perguntou curioso
- Com ciúmes Petruchio querido ? - ela perguntou irônica.
Ele sorriu voltando a coçar o queixo.
- Estou apenas curioso Sra. Eu sou irônica e brava...
Ele pode ver a raiva de Catarina só de olhá-la, e riu quando ela ficou quieta diante a provocação.
- Pois adivinhe. Vai ficar curioso. - ela disse descendo da bancada para ir embora.
Com um gesto rápido, Petruchio lhe trancou a passagem fazendo-a trombar nele.
Ela o olhou brava e respirou fundo :
– Agora se me da licença, eu vou para o meu quarto !
- E o meu beijinho de boa noite ? - ele perguntou serio
Catarina estremeceu dos pés a cabeça. Ele estava falando serio ?
Não … não estava. Pelo menos aquele sorriso zombeteiro no rosto dele mostrava que ele estava brincando.
- Vá a merda Petruchio ! - ela disse lhe empurrando com força para longe
- Já disse que você é sutil como uma bazuca ? - ele brincou a deixando ir
- E você é irritante Petruchio . - ela lhe mostrou a língua como uma criança de cinco anos e começou a subir as escadas
- Ei onça, só pra constar – ele gritou a fazendo parar – ela não é tão bonita quanto você.
O coração de Catarina parou e de repente voltou a bater depressa, fazendo todo o sangue dela se acumular nas bochechas, e quando ela estava prestes a sorrir ele completou.
- Não precisa ficar com ciúme. - ele lhe deu uma leve piscadela com o olhos esquerdo.
O sangue das bochechas prontamente subiu até a cabeça e com um sorriso irônico ela nada disse apenas continuou subindo as escadas. Afinal tinha mais com que se preocupar, como por exemplo ligar para Ana e marcar alguma coisa ainda para aquela manhã.
Sem sombra de duvida Ana estaria dormindo a julgar que eram cinco da manhã de um domingo, mas agora ela precisava realmente sair. Não podia dar o gostinho de mostrar a Petruchio que estava mentindo. Não mesmo.
Entrou em seu quarto e fechou a porta com força exagerada, correndo para encontrar o celular.
Depois da pequena busca entre a cama e a penteadeira, ela o encontrou no criado mudo.
- Atende Ana , atende ! - ela repetia enquanto o telefone apenas chamava.
No quinto toque a loira atendeu :
- Huun … - ela gemeu
- Você esta acordada ? - Catarina perguntou cochichando – Desculpe não queria te acordar as 5 da manhã.
- Catarina ? - a loira agora falou – O que aconteceu ? - ela parecia assustada – Você esta bem ? Alguém esta morrendo ? - a loira falava depressa e ofegante
- Não, não se acalme ! Eu te liguei para marcamos de sair hoje.
Brava, porem parecendo mais aliviada, Sophia apenas disse gritando.
- Puta que pariu, eu achei que fosse algo importante sua idiota.
Fui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Amor Por Contrato"
FanfictionCatarina Batista uma moça do interior, que procura um emprego na cidade grande, para pagar a cirurgia de sua irmã mais nova Bianca! Julião Petruchio um rico empresário que só sabe de farra e curtição, ver sua empresa ameaça pela sua falta de respon...