○CAPÍTULO 1○

645 36 5
                                    

Martina On

Acordei às 7 am, os lençóis da cama estavam todos molhados de tanto chorar.  Levantei-me e fui para a casa de banho peguei na lamina e zaz mais um "M" no meu braço.  Vesti-me, e fui para baixo tomar o pequeno-almoço, a minha sorte é que o meu pai sai muito cedo para ir trabalhar.

Quando acabei fui a pé para a escola,  podia ter apanhado o autocarro , mas não queria.

Quando cheguei à escola,  vi aqueles olhares de toda gente,  olhares de nojo, furia,...

Cheguei mesmo quando a campainha da escola tocou entrei para a sala e sentei-me no meu lugar do custome que ficava no meio da sala de aula encostada à janela.

As meninas manientas passaram à minha beira e começaram a mandar as suas boquinhas do custome.

STEPHIE: Lá está a nojenta!

MACARENA: Mesmo, será que alguém gosta dela?

VALERIA: Duvido muito,  ela é mesmo uma sonsa!

Sentaram-se um pouco mais atras de mim. E a aula de matemática começou.

Ah olá, ainda não me apresentei sou a Martina Stoessel, tenho 17 anos,  bem a minha vida é uma m#rda, ninguém gosta de mim. 

Chamam-me de tudo nojenta, estúpida,  cobarde, idiota, feia,  sonsa, p#ta, mesmo de tudo... 
Bem como já devem imaginar a minha vida não é fácil e nem propriamente a melhor. Corto-me todos os dias,  às vezes faço traços mas a maior parte das vezes faço "M", ando sempre com camisolas que escondam os meus braços para ninguém ver .

Bem o meu pai um dia apanhou-me a cortar-me e prendeu-me numa cadeira e fez-me o mesmo que customo fazer, só que fez nas pernas,  nas costas e noutros locais.  E enseguida meteu álcool em cima e apartir desse dia eu tenho muito medo do álcool, aquele queimava-me completamente.

Agora mais vale prestar atenção à aula,  mas não consigo parar de pensar na minha miserável vida,  e o dia só agora começou.

A menina que ninguém amava || Jortini || TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora