○CAPÍTULO 4○

478 32 6
                                    

Martina on

Isto é tão diferente, nunca tive alguem para quem falar, nunca tive alguém que me defende-se, nunca tive aquela sensação de proteção, nunca tive um amigo.

Não sei, o Jorge é super simpático comigo, protetor, amigo, sinto-me bem à beira dele.

Jorge on

Desde que conheci a Martina, que foi basicamente ontem, que sinto a necessidade de a proteger,  já reparei que ela é o "alvo" cá da escola, e de em casa nem desconfio.

Não sei, ela é tão sensível parece que se dão um empurrão nela, ela parte-se em mil pedaços, mas eu não permito que ela chegue a tocar no chão.

Narradora on

A aula acabou e foram diretos aos balneários para se mudarem para a próxima aula.

Passado um pouco ambos sairam e já tinha começado a aula.

PROFESSOR: Bem meninos, hoje vamos fazer uma partida de futebol, as equipas vão escolher o Diogo e o Carlos. Escolham três de cada vez.

DIOGO: David, Stephie e César

CARLOS: Cristiano, Bruno e Macarena

DIOGO: Jorge, André e Valeria

CARLOS: Ana, Luís e Lourenço

DIOGO: Lucas, Carina e Carolina

CARLOS: Pedro, Sílvia e oh não, a cobarde! Martina.

O jogo começou e a Martina teve de ficar em guarda redes (goleira), o Diogo vinha a correr com a bola e queria lhe "partir" a cara, rematou e como Martina não sabia o que fazer ficou quieta, a bola estava prestes a acertar-lhe na cara mas o Jorge impediu,  dando um cabeciamento na bola,  fazendo que ela fosse para o lado.

DIOGO: Então Jorge, tu és da minha equipa, não da deles.

JORGE: Pois mas eu não ia premitir que acertasses com a bola na Martina!

DIOGO: Ui o agente a defender a namorada!

JORGE: Não é minha namorada e se fosse tens problemas com isso?

PROFESSOR: O que se passa aqui?

JORGE: O que se passa é que este jogador tentou acertar na cara da Martina de propósito!

A menina que ninguém amava || Jortini || TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora