MARTINA: Ham, Jorge, tu vais assim sem, bem...sem camisa?
JORGE: Já me esquecia, que tal se me desses a camisa e ficavas só com o casaco que é muito mais quente?
MARTINA: Sim claro, vira-te para tirar-la!!
(...)
JORGE: Foi até ao gabinete do diretor e pediu licença para entrar.
JORGE: Posso?
DIRETOR: Sim claro Jorge! Senta-te, o que se passa?
JORGE: É assim algumas garotas da minha turma tiraram dos balneários a roupa de uma colega minha que se chama Martina e ela está lá no balneário ao frio, e só com o meu casaco vestido, e eu gostaria de averiguar se as minhas suspeitas estão certas!
DIRETOR: Claro que sim, vamos tratar disso, já!
Sairam do gabinete e foram até à sala, onde o Jorge e a Martina estariam a ter aula, bateram a professora mandou entrarem.
DIRETOR: Bem alunos, gostaria de fazer uma busca, nesta sala, levantem-se todos, e encostem-se aquela parede de mãos para cima.
Todos fizeram o que o diretor mandou.
DIRETOR: Jorge, ajuda-me a ver as mochilas dos teus colegas.
JORGE: Ok
Começaram a ver mochilas por mochila, até que Jorge encontrou a roupa que a Martina estava a usar de manhã
JORGE: Diretor está aqui a roupa que ela iria vestir agora!
DIRETOR: E eu encontrei este saco de fisica que diz Martina!
JORGE: Está aqui uma tolha com identificação e diz Martina.
DIRETOR: Bem quem são as responsaveis destas mochilas?
Ninguem falou.
DIRETOR: Não volto a repetir, se não eu vou ver às camaras de vigilância e vai ser pior
CARLOS: Essas mochilas são da Macarena, da Stephie e da Valeria!
DIRETOR: Meninas venham comigo imediatamente e preparem-se que o vosso castigo vai ser pior!