○CAPÍTULO 2○

555 36 8
                                    

As aulas para Martina já tinham acabado,  ela ia a sair da escola, quando um grupo de meninos apareceu em frente a ela.

GABRIEL: Olá sonsa!

DIOGO: Como estás?  - disse este aproximando-se dela, e tocando-lhe na sua bochecha.

Martina têm muito medo quando a tocam pensa sempre que lhe vão bater ou abusar dela.

Este gesto por parte Diogo,  fez com que ela fica-se muito assustada, e a sua respiração começa-se a acelarar-se.

CARLOS: Que bonito gorro que tens!  - disse e tirou-lhe da cabeça

MARTINA: Dá cá - disse está a tentar tirar-lhe o gorro

DIOGO: Anda cá!  - disse e amarrou-a pela cintura e começou a beijar o seu pescoço.

MARTINA: Ai para, por favor!  PARA!!!

XXX: TU NÃO OUVISTE O QUE ELA DISSE, OTÁRIO! - disse um rapaz de olhos verdes aparecendo

DIOGO: Olha,  tu vê lá a quem chamas otário,  oh seu cabrão! - disse e largou a Martina atirando-a para o chão,  e indo até à beira dele.

DIOGO: Volta a chamar-me otário agora!

XXX: Otário,  sabes que mais tu e esses rapazes atrás de ti, vão todos comigo à esquadra prestar declarações!

DIOGO: És da polícia??

XXX: O que te parece!  Agora vira-te para que te possa algemar!!  - disse este a fazer de conta que estava a tirar as algemas.

DIOGO: Não me parece - disse este a fugir e os outros foram atras dele

O rapaz aproximou-se da Martina e estava prestes a tocar-lhe quando ela falou.

MARTINA: Não me faça mal por favor!! - disse esta arrastando-se um pouco para trás

XXX: Calma eu não te quero fazer mal,  poço-te ajudar a por a pé??

MARTINA: Não, eu sei por-me a pé sozinha!!  - disse e levantou-se

XXX: Eu sou o Jorge,  Jorge Blanco!

MARTINA: Sou a martina e obriga por me defender senhor agente!

JORGE: Eu não sou polícia! Só inventei isso para que eles não se metecem comigo e contigo!

MARTINA: Obrigada na mesma,  agora se não te importas vou para casa

JORGE: Claro, mas em antes podes-me dizer onde fica a direção desta escola?

MARTINA: Sim!  Acompanha-me!  Vais entrar nesta escola?

JORGE: Sim,  mudei-me para cá à dois dias!  E quero increver-me nesta escola!


A menina que ninguém amava || Jortini || TerminadaOnde histórias criam vida. Descubra agora